sexta-feira, 25 de março de 2011

Vai deixar de ser assim!


"Sabes quando te deitas na cama para dormir e só te vem ele à cabeça; quando passas na rua e ele está do outro lado mas apesar da enorme desilusão que te causou tu só queres correr para os braços dele; quando o telemóvel toca e a única pessoa que querias que fosse era ele; quando o teu corpo se encontra aí mas o teu coração encontra-se nele; quando tu comandas tudo mas ele comanda os teus pensamentos; quando sorris para não chorares; quando tocas nos teus lábios com a tua mão e sentes os lábios dele nos teus; quando ouves uma musica e rescreve tudo o que sentes em relação a ele e aí tu choras, despenteias-te , e entras em desespero, juras esquecer mas continuas a amar; quando pensas na perfeição da tua relação que só o foi para ti e sentes que não significaste nada; quando sentes que foi tudo em vão mas continuas a desejar que o telemóvel toque com o seu nome; quando tu tens quem te quer e não quem queres; quando entras no msn só para marcares presença para que ele não se esqueça de ti; quando ficas com a janela do msn dele aberta já com tudo escrito mas falta-te coragem; quando estas no meio de uma multidão e só sentes falta de uma; sabes? pois é,foi o meu dia de hoje."


daqui 

                                                                                                                                              

18 comentários:

Isa Soraia disse...

Como compreendo (:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

este texto tem tudo a ver comigo :o

DC. disse...

mas ninguém me diz isso :c é talvez o que eu quero que alguém me diga ;s

Anónimo disse...

este texto x)

Anónimo disse...

Poça, também me sinto assim :S

Estou a ver que este texto descreve o coração de muita gente...

Anónimo disse...

São os amores não-correspondidos -.-

Mafalda Fernandes ♥ disse...

infelizmente o amor é assim :s

Mafalda Fernandes ♥ disse...

se precisares de algo diz :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Obrigada meu anjo *

Mafalda Fernandes ♥ disse...

que amor

Susana disse...

Tem de deixar de ser assim, mas é inevitável, bem sei...

withababymuffin disse...

Adorei. :O

Rita Farinha disse...

adorei

Patricia Filipa Martins disse...

lindo lindo

Fih's World ^^ disse...

Amei o texto :) parabens mesmo

Fih's World ^^ disse...

:) espero que tambem gostes dos meus, se quiseres lê e comenta estás a vontade :D e claro se quiseres recomenda o meu blog a quem quiseres
Beijinhooo

Unknown disse...

é (tããão) isto também :)**

rrb ♥ disse...

adorei, toca e maior parte das pessoas com toda a certeza identificam-se neste texto xs