terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Para quem não tens imperfeições na cara,



um belo de um galo na testa é novidade e marca bem a diferença.
Agora, cada vez que se aproximam de mim ficam com cara de quem viu um bicho ou algo parecido na minha cara.
A razão pela qual tenho tal coisa a ocupar-me metade da testa (exagero), é porque alguém se lembrou de me dar com a porta do cacifo, com toda a força, na trombinha, ora que ainda por cima foi com a parte onde se enfia o cadeado. Já chorava de tanto rir, mas a dor era imensa, não desejo a ninguém!

23 comentários:

Joana Nogueira disse...

São mesmo, fascinam-me! Obrigada querida e igualmente, acho o teu blog uma delícia *-*

Say Cheese disse...

Obrigada eu querida $:
Não consigo entrar no teu blog, está como restrito :x

withababymuffin disse...

que sorte.--'

Dani disse...

Danii fofinha <3
que coisa que te foi acontecer :x

Rita Castro disse...

fizeste um galo na testa ? ahah *

withababymuffin disse...

tava a ser ironica.xD

L' disse...

não, a irmã acordou-a quando ela começou a resvalar pela cama e ia caindo xD

ahahah, sei bem o que isso é xD uma vez tive uma conjuntivite e até a minha stora de Biologia disse que eu estava assustadora x)

c disse...

jesuuuuuuus, deve ter doido tanto xD

Rita Castro disse...

oooh, deixa lá, acontece! a tortura é só durante uns dias, depois passa. pior seria com um braço ao peito ou um perna engessada :p se bem que se assim fosse terias uma desculpa para pedir o dobro de atenção *

Pat disse...

Perceber os lusiadas ja é complicado, ainda mais com fernando pessoa à mistura... boa sorte :S

Nada disse...

ai que agradavel que parece ter sido!! Eu já tenho imperfeições naturais...tipo estas mega olheiras que não desaparecem...o que o trabalho nos faz --'
As melhoras para essa testa*

Martinha disse...

Ai que horror, coitada! :x
As melhoras para ti também querida <3

Mariana disse...

as melhoras :)

Anónimo disse...

é, estou a ver q sim aha.
que mau, as melhoras :o

Unknown disse...

deve ser bue mal, levar com uma porta de um cacifo na testa, xD

Anónimo disse...

lol, deve ter doidoo :$
sorry, nao poder comentar os teus posts anteriores mas tenho lido, mas nao tenho tido é tempo para comentar! :$
beijinhos querida!

Dani disse...

então e já estás melhor querida? *.*

filipa disse...

fico muito contente por saber isso, fofinha (:

Anónimo disse...

és uma querida!
e aproveito por dizer, que está lindo a entrada do teu blog, com as fotografia das flores! :D
beijinhos:*

Anónimo disse...

somos as duas :b

call disse...

“Às Artes, Cidadãos!” incide sobre algumas das intersecções que a arte e a política manifestam na actualidade, abordando questões tais como a democracia, o activismo, a cidadania, a memória, a imigração, as ideologias, a revolução, a utopia, a iconoclastia, a crise, a sexualidade, o ambiente ou a globalização, entre outras."

a exposição dura até dia 13 de Março :)


ui , isso deve ter doído imenso! :|
quem é que abre a porta do cacifo com tanta força ?! x)

Martinha disse...

de nada princesinha*

Carolina disse...

tenho pois :p