quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nem vale a pena esconder

É impossível deixar de rir quando acontece algo de mal aos outros, mas também quando nos acontece a nós. Falo por mim, que cada vez que me acontece um azar, choro mais de rir do que propriamente de dor.
Acontece, são momentos parvos que nos levam a sentir necessidade de rir, quando por vezes não deviamos fazê-lo. É a vida.


                                                                                                                                                                                       comentários

17 comentários:

Inês Pinto disse...

Sim, sem dúvida.
No fim acaba por compensar :)

Nada disse...

Eu nisso sou estranha...a menos que seja mesmo uma situação bizarra e daquelas que dizemos "Eu avisei"...fico bastante preocupada com as pessoas, para saber se se magoaram ou não. Sou parva é o que é xD
Beijo*

Anónimo disse...

é verdade eu tambem sou assim!
é algo estranho, mas as vezes estou mal, triste ou algo do genero e estou sem a sorrir ou a rir por tudo e por nada.. como se nada tivesse acontecido! :D
beijinhos<3

Paula Suspiros disse...

Tens razao..sao fases meias complicadas, mas que acabam por passar...Obrigada por estares atenta ao meu blog...Bjinho :)

Anónimo disse...

sou igual a ti, nesse aspecto! Eu nunca transmito o que sinto por dentro, nesses momentos! sou o tipo de pessoa q gosta de sofre sozinha e calada.. :$

yasmim disse...

obrigada queridona ♥

Anónimo disse...

É verdade!

Bárbara Silva disse...

- é maravilhoso :b

Rita Castro disse...

a melhor maneira de encarar a vida é com um simples sorriso :)

Rita Castro disse...

acredito que seriamos mais felizes ! :)

C disse...

devemos ter sempre a capacidade de nos rir-nos de nós próprios, seja em que situação for.
(tipo eu hoje na aula de educação física :p)

Joo disse...

E parece que quanto mais pensamos "não me posso rir" mais nos rimos!

Inês Rafael disse...

nao és a única :)
está sim e contigo?

L' disse...

Ahahah, mesmo querida, acredita xD

Concordo por completo, até acho que o facto de me rir de mim própria em algumas situações desagradáveis me ajuda a superá-las :)

Martinha disse...

de nada
Concordo plenamente! :)

Vânia M disse...

Concordo completamente contigo! As desgraças podem acontecer a mim também, mas eu rio-me na mesma. Chorar para quê? As lágrimas não desfazem as desgraças, o melhor mesmo é rir para elas! (:

Vânia M disse...

Exactamente! E vão ser esses momentos parvos que vamos recordar com mais facilidade e serão também aqueles que mais gozo nos darão lembrar, por serem os mais caricatos! E se sorrimos e não encararmos a desgraça como uma humilhação, melhor será recordar. :)