domingo, 13 de fevereiro de 2011

E depois de uma sessão de Simpsons




cá vai uma dose de 'Memorial do Convento'.
Já que tem mesmo de ser, há que aproveitar todo o belo tempo em casa para o fazer.
A chuva continua a aproveitar-se do sol que está lá fora e nada como uma tarde a ler para ajudar a passar mais depressa.
Depois de umas boas horas passadas e uma bela dose de páginas do Memorial, é desenhar até não puder mais, que isto agora anda muito atrasado, a inspiração é pouca e a paciência também.

24 comentários:

Liv. disse...

é mesmo , mas depois de dr esse passo e começar a esquecer , acredito que os dias comecem a sorrir novamente *-*
também tenho que ler o memorial , mas não me apetece nada --.

Anónimo disse...

Eiii, Memorial do Convento.. não tinha paciencia nenhuma para ler isso! lol

Liv. disse...

sempre que começo a ler dá-me um sono :s já adormeci por 3 vezes com o livro em cima --.
podes dar-me tua opinião sobre um selo para o meu blog querida ?

mas disse...

Boa leitura (: Boa sorte pois esse livro meu deus :S

Liv. disse...

vai à página dos selos do meu blog e dá-me a tu opinião sobre o primeiro por favor querida

Liv. disse...

para ser o meu selo oficial *

Liv. disse...

obrigada querida , quando quiseres podes levá-lo para o teu blog *

Liv. disse...

muito obrigada querida *-*

mas disse...

Mesmo :s mas tens limite p'ra ler?

RuteRita disse...

amo a tua musica.
muito obrigada princesa, e é mesmo, este tempo está mesmo horrivel

Liv. disse...

não tens que agradecer querida <3

RuteRita disse...

ahaha obrigada princesa.
é inventado (:

mas disse...

Posha coitada querida :s

mas disse...

Pois querida, e o que tem de ser tem sempre muita força :s

Obrigado querida $: Desejo-te o mesmo!

RuteRita disse...

nao faz mal princesa

Bianca Pessoa disse...

obrigada querida *

Patrícia, disse...

também estou a ler memorial e é uma seca xD

Anónimo disse...

Muito obrigada querida :)
beijocas* <3

Nada disse...

Eu hoje estou o cumulo da molengueira...arrasto-me e deito-me e como...viva ao dia de folga =).
Boa leitura menina
(opah os olhos do layout do começo metem medo xD)
Beijo

Anónimo disse...

Obrigada querida! :)
eu tbm adorei a cor. ahah
beijocas*

Pat disse...

ISH! pois é... tenho de começar a ler o memorial... eu bem que tentei nas ferias do verao, mas lida uma pagina e nao percebia nada, voltava ao inicio e fechava o livro e ia para a praia :)

M disse...

Tenho de ver se recomeço a ler esse livro! Mas aquilo é horrível...

Jo disse...

também tenho que ler! ainda so li as primeiras 40 paginas, e não estou mesmo com vontade nenhuma de continuar :(

Pandorinh@ disse...

Bolas, mas ler "Memorial do Convento" num dia de chuva... que depressão x)
Blogue giroo :)