terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Casas dos meus sonhos *21


19 comentários:

Helena disse...

Bela casa *.*
Sabe tão bem saber isso, a sério querida (:

LEAH disse...

de nada (:

L' disse...

Também eu :O

Omg, casa com piscina, que sonho :O

Daniela Silva disse...

Mais uma prova de que és uma querida *.*
Gosto da foto (;

Anónimo disse...

também quero uma casa dessas! :b
Então prontos, amanha as 10:30h em minha casa - y nos vamos las dos de compras a pasar un dia maravilloso. ahaha
beijinhos :*

L' disse...

Uma das casas mais bonitas qe já vi foi no filme Marley & Eu *.*

raquel disse...

às vezes não é assim tão fácil..
woow, esta piscina *.*

joanabogalho disse...

não sonhas nada pouco dani ahaha.
é linda !

Nada disse...

Dos teus...dos meus...não será de todos? Ai ai...e sair-me o euromilhoes não?...bolas --'
Beijinho menina

yasmim disse...

é a casa de sonhos de toda a gente aha ♥

Martinha disse...

Quem não quer ter uma destas, tipo casa da Barbie *.*

Daniela Silva disse...

De nada (;

Ade disse...

nao. mas AMAVA :$

g disse...

Que casa, tão: owww :o *-*

carina gonçalves disse...

aí que casa perfeita! :o
és uma bonequita toda linda <3

Anne* disse...

A-ma-zing! *-*

sofiaszafman ♥ disse...

obrigada :)
De momento estas a fazer algum desafio ? Agradecia que me oferecesses alguns :s
se nao quiseres nao des , nao te julgo :)

sofiaszafman ♥ disse...

mas aonde querida ?
Tens tantos posts nem sei por onde comecar :s

Mariana disse...

que luxooo *.*