quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

É sempre tão difícil pedir estas coisas

Não fossem os meus pais do mais retrógrado que há.
Hoje vai ser o dia de descobrir se a sorte está ou não do meu lado.
Se vou à viagem da minha vida, a Londres, durante 5 dias, com a turminha (responsáveis, há que salientar), sem mais ninguém. Pessoas viajadas, maiores de idade (como eu, mas poucas), que sabem o que fazer se algo correr mal. 
Vai ser bastante feio de se ver, mas o que tem de ser tem mais força. 
(o pior é que está em risco a minha ida aos The Script :x)

19 comentários:

Ana disse...

felizmente, os meus pais deixam-me ir à viagem de finalistas..
vais ver que os teus vão deixar também princesa, pensamento positivo!*

NiSousa ☮ disse...

Eu também :b

Boa sorte para esse pedido, vais ver que eles vao deixar :)

M. disse...

Espero que consigas fazer essa viagem que você tanto deseja flor

bjs

tânialopes! disse...

agradeço-te do fundo do coração meu amor :$
sabes como me sinto? :s

Inês Rafael disse...

óbvio que os teus pais te vão deixar!
e eu também vou aos script :O já tenho o bilhete!

L' disse...

De nada querida :3
Também passei por isso no décimo ano mas felizmente fui bem sucedida (: Também fui a Londres, 5 dias, com a minha turminha *.*

Boa Sorte :D

Carolina disse...

espero que os teus pais te deixem ir.. força querida , estou a torcer por ti !

Carolina disse...

e sim , é sempre muito dificil pedir estas coisas aos pais (pelo menos para mim).. se para pedir à minha mãe para ir ao rock in rio foi o que foi.. quanto mais a uma viagem de finalistas :o
disse à minha mãe que queria ir à viagem a frança durante uma semana ela ficou "wtf?" x) mas depois lá consegui convence-la..
tenho a certeza que tu vais ganhar coragem e conseguir ir à viagem, porque mereces daniii :D

Carolina disse...

ohhh que pena :_ não desistas mesmo. exactamente, toda a gente tem direito a ter uma viagem de finalistas ! :) juro que não compreendo a tua mãe, ainda para mais se já tens 18 anos.. --'

NiSousa ☮ disse...

Vou ter de certeza :b
Obrigada querida (:

Susana disse...

Pede muito, vão deixar, têm de ver que já estás crescida e responsável ;)

L' disse...

Não percas a esperança querida! Tens de frisar bem o facto de ires com os profs e, se possivel, fazeres com que um dos stores fale com eles (; Até lá tenta "ser uma boa menina" para não terem nada que sirva como desculpa (:

L' disse...

Bem, comigo foram stores mas eles eram altamente e era como se nem tivessem ido, passavamos imenso tempo sozinhos em londres *-* O mesmo se passou quando fomos a Paris no ano passado :D

Acredita linda, os pais às vezes não confiam em nós mas se alguém tipo um professor lhes disser a mesma coisa que dissermos cedem mais facilmente (:

Não precisas de agradecer (;

Susana disse...

Oh, obrigada pelo convite ;) E acredita que preferia muito mais ir a Londres do que a Benalmadena, porque Espanha já conheço bem (e como não vou para apanhar bebedeiras, queria conhecer sítios novos...)! Mas enfim, fica para outro ano :p O intermédio dá para a nota que costumo ter, pelo 14/15, mas eu estudei para um 20 -.- Estou um bocadito frustrada, mas passa e tento de novo para o próximo! Obrigada...

C disse...

curiosamente são mais aqueles maiores de idade do que os menores xD antes londres por 5 dias que script por uma noite!

Carolina disse...

fogo, que cena :_ bem, basta-me desejar-te boa sorte :)

Ana disse...

vais ver que sim meu amor *.*

Ana disse...

já és 91 amor? *.*

kinny disse...

Danii, também vou aos the script XP ahah :)))