domingo, 30 de janeiro de 2011

Day Twenty-Seven. Favourite Car

uma coisinha assim

22 comentários:

joana pinto disse...

obrigada querida (:
já agora em que ano andas?
ai que carro mais lindo *o*

rita disse...

LINDO *.*

joana pinto disse...

sim gosto imenso é tão fofinho e é vermelho (adoro vermelho ) :)

rita disse...

sim , mas em preto era mais bonito xb

Anónimo disse...

Adoro este carro ;) é lindo!
ja tens carta? :)
Pois, ha-de sempre ser! e tenho a esperanza que vou voltar para ai.. :b

Anónimo disse...

ps. adorei o inicio do teu blog, as novas fotos (maquinas fotografias).

joana pinto disse...

(:
o teu blogue está fantástico com essas fotografias das máquinas fotográficas :D

joana pinto disse...

claro que acho esta simplesmente fantástico a sério :)

Anónimo disse...

Obrigada querida! :)
eu já tenho a carta de coche, ahah e amo conduzir! já se transformou em um dos meus hobbies!:D
SORTE ;)

Anónimo disse...

tu sim mereces! :)

joana pinto disse...

de nada (:

Anónimo disse...

só para quem merece :$

Anónimo disse...

sim, ainda tenho que apanhar mais practica, mas isso pouco a pouco!
vais adorar, depois nunca mais queres andar a pé! ahah :D

mary disse...

muito obrigada Danii :)

rita disse...

eu não gosto muit ,prefiro vermelho *

Anónimo disse...

De nada (':
obrigada eu*

rita disse...

*preto xD

Anónimo disse...

Pois, ahahah :D

Anónimo disse...

és uma querida!

Anónimo disse...

tudo disso querida :)

Helena disse...

Tem sido de loucos minha querida :c
Obrigada.

- Paty disse...

muito obrigada querida.
um beijo*