segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bebés precisam-se


Informam-se a todas as mamãs que se precisarem de alguém que tome conta dos bebés dos 0 meses ao 1 ano e meio de idade, na zona da Amadora, contactem: 966331173, ou mandem um mail para: danii.fontes@gmail.com.
Podem contar com toda a disponibilidade, atenção e carinho da parte da D.Deolinda (a minha mãe xD).
Peço a colaboração dos meus fofíssimos seguidores, cumprimentos da mãe e da filha :)


                                                                                                                                                                               comentários

18 comentários:

carina gonçalves disse...

claro que és meu amor, envergonho sim porque é verdade! :$

criistiana' disse...

não vou desistir, obrigada querida (:

criistiana' disse...

tenho sim :D

Gonçalo disse...

se souber de alguem digo :)

RicardoRodrigues disse...

Também é a minha! Tive pena de nao haver um video bonzito...
Oteu blog está mesmo giro!

ana disse...

obrigada, eu adorei o teu blog*
sigo ** :D

ana disse...

:x nao consigo seguir*

Armanda Cunha disse...

foi xD gostei mesmo!

ana disse...

o blogger ás vezes tem destas coisas, não é a primeira vez que tem estes erros xD vou tentar mais tarde* s:

carina gonçalves disse...

já pus outro, meu amor *-*

ana disse...

não tens de quê princesa :)

Daniela Silva disse...

Eu e o Nestum não, fico enjoada =/

carina gonçalves disse...

e não meu amor, tu é que tens aqui um textos fantásticos e muito fofinhos :$

criistiana' disse...

(:

Daniela Silva disse...

Então mas não gostavas mais de Nestum? :s
Ainda hoje de manhã comi cerelac (;

marta. disse...

de nada querida , as verdades são para ser ditas (:

Susana disse...

Ohh, quem me dera poder ajudar! ^Vem aí uma prima nova a caminho, pode ser que, quando estiver mais crescidinha, tenham aí mais uma cliente :p

Dani disse...

quem me deraaaa, adoro bébés *.*
beijinhos*