segunda-feira, 12 de julho de 2010

Voltei!

Morena, mais loira (não que tenha pintado o cabelo, ele muda de cor no Verão), renovada, com roupa nova, com um belo de um escaldão e com comichão em todo o lado. Voltei com vontade de voltar para onde estive, foi surpreendente. Aqui ficam algumas das 1041 fotografias que tirei do lugar onde estive alojada, dos sítios que visitei e de algumas coisas que vi nestes 6 dias em Portimão:



O belo do hotel

As piscinas

O campo de ténis

A vista do lado esquerdo

A vista do lado direito

O pôr-do-sol

A noite de Portimão

















Além disto tudo, ainda fui à praia da Rocha (fotos tiradas de outra máquina e ainda não recebi) e ao Zoomarine (são muitas fotos e difíceis de escolher, vão ver, em breve, algumas do meu DeviantArt). Foi bastante divertido, principalmente no último dia, que conheci logo 8 pessoas de uma vez só, na piscina. Eram 2 espanhóis, 2 portuenses e 4 lisboetas que, por acaso, uma mora bem perto de mim. Espero voltar lá, para o ano quem sabe :)

6 comentários:

Niqui disse...

Que fotografias bonitas :)

Marie disse...

Fotografias Brutais!
Estão lindas ;D

Niqui disse...

Ora essa .
Ainda bem que gostaste (:

ana cristina disse...

as fotos estão lindas, parabéns :)

- Eu adoro passar férias no Algarve. Ainda não tive a oportunidade de passar uma noite lá, dizem que é brutal, mas já passei lá durante o dia e é lindissimo :)

Rita disse...

Estive em todos esses sitios na semana passada. Acabei de voltar de Portimao :)

Rita disse...

Claro que sim. Adoro o meu Porto e nao o trocava por nada, mas adorei aqueles dias :)