sábado, 31 de julho de 2010

Odeio a tecnologia informática!

Ontem, estava eu no meu belo blog a escrever quando fui à procura de uma imagem que estava no disco externo. Fui eu ao 'meu computador', abri o disco e tinha lá.. tchan tchan tchan tchan... NADA! Mas, como sou uma pessoa muito calma (temporariamente), decidi desligar o pc e esperar por amanhã, podia ser uma coisa de momento e não me queria passar.
Hoje, ansiosa, liguei o computador e nada de disco externo, simplesmente não estava ligado, mas tinha a luzinha acesa. Liguei uma, liguei duas, três, quatro.. muitas mesmo, e nada. Passei-me, obviamente. Disse à minha mãe que só podia ser do cabo e que se perdesse tudo o que estava dentro daquela caixinha estúpida, matava-me. E assim foi...
... ou não -.- Fomos ver de outro cabo e eu insisti que o senhor o experimentasse. E não é que não era do cabo?!  O que supostamente iria comprar não dava, logo íamos ser roubados! E o meu, dava lindamente. O problema é do meu computador, quer dizer, da torre. Mas que mal fiz eu para merecer tal coisa? São umas atrás das outras. Por isso é que odeio guardar fotografias, vídeos e etc em computadores, cds, discos e tudo o que de mais houver, não confio, de todo!  -.-

12 comentários:

joana pinto disse...

adoro muito o teu blog, segui :)

g disse...

Oh, obrigado, também te estou a seguir :)
Ai, eu também não confio nada em computadores, tenho tanto medo de perder tudo o que tenho aqui :/

joana pinto disse...

oh obrigada, és uma querida :)

joana pinto disse...

obrigada :')

joana pinto disse...

eu estou a pensar em ir ver na sexta feira :)

joana pinto disse...

eu amo tanto as tuas fotografias *-*
que máquina usas ?

joana pinto disse...

mas essas "várias" são todas tuas? :b

RuteRita disse...

Obrigada eu querida.

joana pinto disse...

bem, que sorte :b

RuteRita disse...

Tu e eu minha querida

joanabogalho disse...

é verdade, é em discos externos e quando apanhamos um vírus de tal maneira que nem os anti-virus nos servem, é demasiado mau.

adorei o teu blog, vou seguir *

Daniel disse...

O teu disco externo é igual ao da imagem? :S