segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desafio!



Melhor momento: 
Quando recebi a minha Canon Eos 500D.
Pior Momento:
Quando percebi mesmo do que me tinha livrado.
Momento mais aventureiro:
Quando fui a pé, até uma barragem que era no 'cu de Judas'.
Momento que odiaste mas que agora riste dele: 
Quando, na Ericeira, um rapaz me veio pedir o número de 
telefone e depois andei a noite toda a fugir dele.
Momento Inesquecível:
Está para vir. Mas até agora foi sem dúvida, de 19 a 25 de Julho de 2010.
Momento mais embaraçoso:
Há uns dias, quando fiquei com a mama de fora ao pé do M (mas ele não
viu xD).

Convido todos os meus seguidores a partilharem 
e a passarem quem quiserem.

2 comentários:

Anónimo disse...

grandes momentos, grande blog :)

C disse...

nem sei como é que ele não viu, é mesmo despassarado!