quarta-feira, 14 de julho de 2010

As manias da minha gata (mais nova)

- Mamar num peluche.
- Lamber e roer sacos.
- Miar quando lhe dirigimos alguma palavra.
- Miar quando lhe tocamos.
- Miar quando falamos ao telefone.
- Miar e morder-me quando me vê a chorar ou a falar alto.
- Correr atrás da companheira de casa (a outra gata) para lhe bater.
- Lamber-me a cara com o intuito de me acordar.
- Tentar imitar a outra gata e entornar a água toda com a pata.
- Meter-se em frente ao computador e ficar como se fosse uma estátua.
- Levantar-se só quando eu me levantar.
- Andar sempre atrás de mim.

2 comentários:

Nada disse...

Tenho saudades da minha gata...era uma autentica pessoa...das parvas...e que miam...mas uma pessoa! A minha atirava-se ao computador cada vez que ouvia o toque de mensagem recebida do msn xD.

beijinho para ti e para a gata*

Sarah disse...

Que girooo... Tenho 2 na casa do meu pai... e são tão queridos, adoram quando os escovamos=)