segunda-feira, 21 de junho de 2010

Portugal com eles, na casa da C ( 2º jogo )

Mais um dia, desta vez mais prolongado, na casa da C. Objectivo: ver Portugal ganhar! E não é que ganhou mesmo? 7-0 foi o resultado final, o delírio total entre os 6 meninos que comiam a pizza (mal) cortada pelo M.
Bem, para variar um bocado, desta vez jogámos ao belo do Monopólio, que tornou-se uma seca e deu lugar ao sempre exuberante e viciante poker, desta vez vencido pelo (1º) J.
Entre guitarradas e jogos no Mac da C, algo a que não assisti, mas ouvi, pelas gargalhadas do M e do (1º) J, um jogo de Pes.
De partida, rumo à camioneta, o totó do M volta para trás, esqueceu-se dos óculos de sol, a sua marca de betinho, ainda mais porque deu um corte à sua bela cabeleira, notado pela B assim que esta o viu. Bem, desta vez fui eu a que me ia contendo para não fazer chichi no meio da rua, que por vez peguei ao (2º) J. O M divertia-se a imitar os sons algo irritantes do líquido amarelo (xD), mas acabou por desistir.
Já na camioneta, conversas parvas levaram à construção de uma expressão ainda mais parva, que não escapa da memória dos 3 mosqueteiros ' eh bêbado!', que insistem que eu ouça ou veja todos os dias -.-
Enfim, mais um dia em grande, rodeada de pessoas grandes (vá, só por dentro, tirando o M).
Próximo jogo de Portugal -> sexta-feira -> casa da C -> às 15h -> Portugal ganha -> somos felizes para sempre :b

P.S.1: Admito, não sei tocar a vuvuzela, mas prometo treinar até sair bem :) Porcaria de trombeta -.-

P.S.2: C, não me esticaste o cabelo outra vez :c
Enviar um comentário