segunda-feira, 21 de junho de 2010

Portugal com eles, na casa da C ( 2º jogo )

Mais um dia, desta vez mais prolongado, na casa da C. Objectivo: ver Portugal ganhar! E não é que ganhou mesmo? 7-0 foi o resultado final, o delírio total entre os 6 meninos que comiam a pizza (mal) cortada pelo M.
Bem, para variar um bocado, desta vez jogámos ao belo do Monopólio, que tornou-se uma seca e deu lugar ao sempre exuberante e viciante poker, desta vez vencido pelo (1º) J.
Entre guitarradas e jogos no Mac da C, algo a que não assisti, mas ouvi, pelas gargalhadas do M e do (1º) J, um jogo de Pes.
De partida, rumo à camioneta, o totó do M volta para trás, esqueceu-se dos óculos de sol, a sua marca de betinho, ainda mais porque deu um corte à sua bela cabeleira, notado pela B assim que esta o viu. Bem, desta vez fui eu a que me ia contendo para não fazer chichi no meio da rua, que por vez peguei ao (2º) J. O M divertia-se a imitar os sons algo irritantes do líquido amarelo (xD), mas acabou por desistir.
Já na camioneta, conversas parvas levaram à construção de uma expressão ainda mais parva, que não escapa da memória dos 3 mosqueteiros ' eh bêbado!', que insistem que eu ouça ou veja todos os dias -.-
Enfim, mais um dia em grande, rodeada de pessoas grandes (vá, só por dentro, tirando o M).
Próximo jogo de Portugal -> sexta-feira -> casa da C -> às 15h -> Portugal ganha -> somos felizes para sempre :b

P.S.1: Admito, não sei tocar a vuvuzela, mas prometo treinar até sair bem :) Porcaria de trombeta -.-

P.S.2: C, não me esticaste o cabelo outra vez :c

29 comentários:

Jos disse...

va correcçao eu sou honesto eu nao ganhei o poker mas ganhei o monopolio eheh :P
Sim tambem este foi um grande dia, e para repetir com certeza...

lau-lise disse...

olaaa :=) Tens outro Desafio no meu blog,
Bisous Bisous*

Unknown disse...

Ganda tarde como sempre..( 2 vezes?? xDD ) matei duas pessoas e uma almofada :)A B é que nao me tava a dar cartas de jeito no poker :S mas la me dava 4€ ou $ para voltar ao jogo...xD NÃO tou a perceber danini! sempre a atacar me :( és má :D xDD pa proxima levas com os dois cobertores em cima! xD ( sexta xD )

Ice Cream disse...

Pois, pois... também te acertei umas quantas vezes com a almofada! Olha que para mim as cartas não eram assim tão más, não percebo essa reação :P

C disse...

Aláber, quem ganhou no poker fui eu! E foi merecido, all in, e dois tripos. Para a próxima tens que estar mais atenta Migona.
E o Manele ainda perdeu uma aposta comigo, de tão inocente que é pensava que tinham ficado à espera dele, tadinho...

Say Cheese disse...

Aahahaha, peço desculpa pelo engano meninos. Parabéns migona. Adorei essa, Manel achas mesmo que iamos ficar à tua espera? xp Tadinho :p
Quem levou com a manta e com as almofadas não fui só eu e a B :c Sexta não vou, só por causa dessa !

Ice Cream disse...

LOL

C disse...

Vais sim, então agora que encontrei o cabo da máquina. Sexta estamos cá todos, é tão certo como Portugal ter ganho ontem :p

Say Cheese disse...

Ahah, assim está bem, mas temos de tirar mais fotos todos juntos :p
Olha, nem imaginas o que a minha mãe disse quando cheguei a casa -.- Que eu ia para a tua casa por causa do teu irmão! omg -.-
(sabes dizer-me como se põe a imagem do inicio no centro?)

C disse...

-.-
Não faço ideia

Unknown disse...

AHAHAH Mas eu ganhei nas almofadas xD ohhh tu eras a dealer, é claro k tinhas cartas boas :P xDD e eu n disse k eles iam esperar..disse k iam se esconder atraz de um carro xDD(eu pago te a proxima viagem ta descansada)xD ÉHH BEBAADO bem me parecia k a danini gostava da criança xDDDDD

Joao disse...

grande tarde mt bacana, aquelas pizzas tavam perfeitas( mesmo cortadas pelo manel xD)ganda toza de Portugal.... ah e mais uma coisa... EHHHH BEBAAADOO XDD

Ice Cream disse...

Eu não estava a escolher as cartas... A probabilidade de me calharem cartas boas era a mesma que a vocês. :D Para a proxima eu ganho ... :P

Unknown disse...

está bem está bem..nao fizeste batota mas pa proxima ve se fazes alguma, que eu quero cartas de jeito xDD esquece eu ganho

Ice Cream disse...

Sim, sim.. não me tentes olha que faço batota :b

Say Cheese disse...

Quem vai ganhar sou eu! Não dizem que os principiantes têm sorte? :p da próxima vez eu jogo !
Ya Manel, eu ando atrás de um miudo de 12 anos, que por acaso é o irmão da Catarina -.-

Jos disse...

ahah ja nao sabiam que a minha mana e pefofila? XD voces todos sao mas e uma cambada de batoteiros :P

Jos disse...

ahaha pedofila XD

Unknown disse...

Nao fazes nd..k da proxima vez eu vou ser dealer xDD Ninguem diz " os principiantes têm sorte " mas sim.."sorte de principiante" ya Danini és uma pefofila...ahahahahahahahahah fogo! aiai ser pefofila é arte xD...agora lembrei me....THAT WAS EASY

Ice Cream disse...

Quem disse? Não vou deixar que sejas o dealer.. :D
Coitada de ti Dani, é preciso uma grande dose de paciência para aturar esta gente... :D

Say Cheese disse...

Alguém que me compreende! Obrigada Bia :D É bem verdade, o que eu faço para vos aturar !

Unknown disse...

Nao vais?? ta me a cheirar k queres uma almofada no nariz :P Ui k grande dose, tu até gostas, nao sei do que estás a refilar danini.

Ice Cream disse...

A ver vamos :b

Say Cheese disse...

Gosto não, não tenho mesmo outro remédio :p

Unknown disse...

Mesmo k tivesses, este era o melhor :D bora fazer apostas para amanha??? 2-1 Brasil

Ice Cream disse...

Granda viciado!

Não sei quantos vamos marcar mas o Brasil vai marcar 2 :P

Say Cheese disse...

Não me importa os golos que marquem, só me interessa a vitória de PORTUGAL :p

Unknown disse...

nota : apostas incluem dinheiro ou qualquer coisa xDDD...

Ice Cream disse...

Haha :p