terça-feira, 29 de junho de 2010

Portugal com eles, na casa da C ( 4º e último jogo )

Há que anunciar, isto anda a evoluir para estes lados. Nunca foi tão fácil convencer a minha mãe a ir a casa de uma amiga, muito menos ficar lá até quase às 22h! Foi um verdadeiro milagre :o

Bem, sim foi o último jogo de Portugal, sim perdemos 1-0 com Espanha, sim foi uma vergonha e sim foi injusto. Já não aguentava ouvir o M a dizer que íamos perder e que dava sorte dizê-lo -.- e já não aguentava o (1º) J e o pai e os amigos do pai da C a dizerem asneiras e a mandar vir com os jogadores!
Contudo, foi uma tarde e uma noite bem passada. Desculpem lá não ter jogado poker, mas não é dos meus jogos preferidos, não estava mesmo com vontade nenhuma. (Digam-me lá quem foi o rei/rainha desta vez, porque não sei xD). O 'that was easy' não faltou na mesa, até quem acabasse de comer o belo do frango, tinha de carregar no irritante botão, porquê? Porque o M disse e toda a gente fez xD
Já que nunca falo da comida, agora vou dizer tudo. A mãe da C é o máximo quando nos trás batatas fritas, bolachas e muitas mais coisas; a quantidade de coca-colas que bebemos numa só tarde é impressionante, não admira que se notem já uns quilinhos a mais xD Há que dizer também que o M come e bebe o que é dele e ainda o que não é, como sempre.
A B passou-se comigo porque não parava de lhe tirar fotos e para se vingar tirou-me também. Mas não foi bem vingança, porque eu não tenho medo das câmaras como certas e determinadas pessoas :p
O melhor foi mesmo ouvir o M a falar com a mãe ao telefone para ela o vir buscar, a ele e a 'mais um ou outro amigo' xD
Enfim, agora vamos ter de arranjar outra desculpa para invadir a casa da C, ou fazemos como diz a B, vamos simplesmente porque sim :D

5 comentários:

Ice Cream disse...

Pois é, foi mesmo uma grande tarde... Sim tirar fotos a alguém quando essa pessoa está a comer é muito agradável, não haja duvida ;b
C qual é a desculpa que vamos utilizar para invadir a tua casa?? :D
depois quero essas fotos, sim, porque de certeza estão liiinndaas... (ou não) :D

Say Cheese disse...

Ahah, queres uma aposta como estão? :p

Ice Cream disse...

Uma aposta por causa das fotos? LOL

Say Cheese disse...

Sim, pq estão lindaaas :p

Ice Cream disse...

Sim, simm... Até tenho medo! :P