sexta-feira, 25 de junho de 2010

Portugal com eles, na casa da C ( 3º jogo )

Bem, depois de uma grande confusão e de quase não ir à casa da C, lá fui! Encontrei 4 marmanjos sentados no sofá já a ver o jogo. Desta vez havia mais uma menina, a R, para desgraça dos rapazes que ficaram em minoria. Entretanto chegou a B e logo se encheram os dois sofás da sala, 'encher' como quem diz, o M encheu quase metade de um com o seu grande e gordo rabo ahaha (xD).
Havia uma coisa que irritava solenemente a R, um objectozinho que ao tocar dizia 'that was easy', mas não menos irritante que o 'that was easy' eram os comentários da R a todo o jogo e a todos os jogadores!
Enfim, mal acabou o jogo, fomos jogar ao Monopólio, ganho pela C, por sorte!!!! :c
Segui-se o poker, em que o rei é sempre o M e depois o Pes.
Por fim, lá foi a C esticar-me o cabelo (aleluiaaa :p). Valeu a pena só por ouvir o grande elogio do M 'estás boé gira' :o
Lá fomos todos embora, apertadinhos no carro da mãe da C, mas chegámos todos muito bem a casa :D

16 comentários:

Unknown disse...

AHAHAHAH bem ja nem vale a pena dizer oke achei sobre o dia...é sempre a msm coisa..." FOI DEMAIS ; GOSTEI BOE ; BOE COOL..." xDD ahah. Quando eu ganho no poker nao dizes nd neee xD a Bia nao tava la para dar luta..acabei por ganhar muito facilmente. ahaha entao quando tas gira é para dizer ne :P ( é a 1ª vez k nao meto pause na cena da musica xDD é demais esta, mas ja me arrependi pk ja ouvi as duas aseguir =.='' :):) e para acabar deixei o movel na casa da C...se nao é os oculos é o movel xD...

Joao disse...

Antes da Catarina te esticar o cabelo parecias a Lucia, e depois de cabelo esticado parecias a Margarida xD n te cheguei a dizer.. lol-.-' e custa me a admitar mas o Manel tem um excelente gosto mt boa musica sim senhora... mas esquecer se do telemovel é q ja n é de gente xD mais um dia bem passado.. e foi so fruta lool

Say Cheese disse...

Ahahah, não acredito Manel! xD És o pior mesmo xD
Vá, eu dps ponho no post que foste o rei do Poker sim? (a) Sim, tens de dizer sempre quando eu tou gira! eu também digo quando estás giro ou não? :p
Omg, acho que sou um misto das personagens do elenco dos morangos não? xD

Joao disse...

Tens é q fazer um penteado como o da Seomara ou da Simara ou q raio ela se chama xD ai é q ficavas brutal eheh

Unknown disse...

Nao sejas, danini...podes ser tudo!! menos essas personagens!! és a Danini dos....vida real :D:D:D ahah. Isso do " tens de dizer sempre quando eu tou gira! eu também digo quando estás giro ou não? :p" era comigo? xD bem so venho aqui depois dos escuteiros :D ate daqui a umas horas ahah xD (ya tens de meter no post aquilo do poker :P )

Joo disse...

Imagino as aventuras que não devem ser quando se juntam todos :b

Say Cheese disse...

É demais mesmo :p

Manel, quanto a ti, logo falamos xD

Jos disse...

epah a minha maninha como o manel diz nao tem nada a ver com as gajas dos morangos porque e melhor que elas todas juntas e PRONTO!! XD
Manel tens sorte, da proxima vez nao ganhas nada e ainda vais a falencia :P

Unknown disse...

epah esta musica é msm demais...ideia de quem?? :) okok depois falamos oh cabelos a cheirar a quente ahaha Nao vou nd pahh!poker é meu!!

Say Cheese disse...

ahhh, deve ser deve Jos ! xD
Pronto Manel, já estás incluido no meu post como o rei do Poker, satisfeito? :p
Olhem lá, ando eu com um trabalhão a escrever letras substituindo o vosso nome todo, em todos os posts para quê?! xD

Ice Cream disse...

Eu saí mais cedo, mas voltei de Leiria e (TANTANTAN) trouxe a caixa do Porker!!! 8D
Quanto a seres o rei do poker manel é treta não estava lá para confirmar e para fazer com que ficasses sem dinheiro :P
Eu não vi a Dani com o cabelo esticado mas de certeza que te ficou bem :D
Quando é a próxima já temos caixa para o poker :P

Say Cheese disse...

AH, assim está melhor, assim já vou jogar, não me vou pisgar para o computador xD
O manel diz que me fica bem :p

Jos disse...

deve ser a unica coisa que o manel tem razao XD

Unknown disse...

uHH uHH caixa de poker :) agora ék isto vai ser fixe xD ahh pois é Bia, a dealer mudou, e eu ganhei :P DOWW xDD eu tenho razao em mais coisas oh seu coco. ela ficar gira com cabelos esticados é so uma de muitas!!!! ouviste oh xD olha n disseste k ias mudar a musica? xD

Ice Cream disse...

Ah.. Calma lá, está tudo explicado, só ganhaste porque o Dealer mudou :P
Pois... Pois.. :P

Say Cheese disse...

Ahah xD
Pois, olha esqueci-me da música, só sei que é dos Pearl Jam. Relembra-me lá xD
Hoje vamos ver se afinal a culpa é a dealer ou não :)