quarta-feira, 5 de maio de 2010

E leram-me a sina.

Ora bem, ontem foi um dia muito movimentado e cansativo. Foi dia de ir ao CCB numa visita de estudo. Mas eu, a S e a A, fomos para lá mais cedo, como de costume. Estávamos muito bem a ir para o McDonald's, quando somos praticamente puxadas por uma mulher que nos queria ler a sina. Enquanto a S e a A estavam a ser 'lidas' através das linhas da vida, na mão, eu ria-me desalmadamente. Depois foi a minha vez. Nunca tinha passado por tal coisa, mas há muito que queria fazê-lo, mas não estava à espera que fosse assim, no meio da rua. O discurso da senhora foi então:
' És uma menina muito invejada, por muitas pessoas. És risonha, gozona, assim brincalhona, não é verdade? (ela pode saber isto por me ter visto só a rir -.-). És muito bondosa, tens uma alma muito boa. Vais ter um menino e duas gémeas. O rapaz com quem vais ficar tem A e M no nome (:o acertou na muche). Vais ser a rapariga mais feliz do mundo.' Dito isto, palavras para quê? No fim queria dar-me uma coisa que tinha no bolso, que supostamente iria afastar a inveja. 'São só 10 euros', 10 EUROS?! Tá maluquinha. Tive de pagar 2 euros por aquele discurso e ainda queria levar mais, oh oh. Ainda disse que não podia contar às meninas que estavam comigo, mas contei, contámos todas. Agora estou para ver se vai acontecer mesmo ou não, eu gostava :)

To be continued..



3 comentários:

Daniel disse...

Também estive lá na semana passada e vi uma miuda a chorar porque a cigana lhe tinha dito que ia morrer antes dos 30 -.-'
Dúvido que elas vejam mesmo o futuro...

Cat disse...

Há as simples e as espalhafatosas. Acho que são essas que nos fazem ser cépticos em relação a essas coisas.
Ai mas espero bem que sejas a mais feliz, uma das pronto :p

Catarina disse...

Olha, sempre me disseram para nunca deixar que me leiam a sina porque tens sempre de pagar no final e se te recusares elas andam um bom bocado atrás de ti. Além disso, eu sou muito céptica em relaçao a essas coisas, porque se reparares essa é apenas uma forma diferente de andar a pedir e olha que as pessoas que estao sentadas na rua com um chapeu a pedir esmola nao recebem 2 euros de cada vez e ao menos nao andam para aí a inventar mentiras e prever a morte prematura de raparigas crédulas!!

De qualquer forma, deixa la, ao menos nao disse nada de mau ^^