quarta-feira, 31 de março de 2010

Indo eu, indo eu, a caminho..

..do Alentejo.
Ah, pois é. Parece que as minhas férias não vão ser assim tão secantes. Quer dizer, por um lado sim, vou passar 4 dias sem computador e provavelmente sem rede no telemóvel. Mas!.. isto não é nada, para quem já esteve assim uma semana inteirinha. Enfim, vai ser giro. E como prometi ao meu stor de História da Cultura e das Artes, vou tirar muitas fotografias, tal como lhe fiz prometer que vai tirar muitas fotografias em Berlim (sortudo o ricaço do stor!). E pronto, vou ter muitas saudades vossas.
Até breve, queridos leitores (e anónimos) :b

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem minha querida! :)

Helena disse...

Até breve e boa viagem querida :)

Cristiana Alves disse...

- Boa viagem ;D

MICHELLE ☮ disse...

Boa viagem :)
O Alentejo não é assim tão mau, pelo menos eu gosto de ir para lá, mas podes ir para outro lado do Alentejo também xD

lampâda mervelha disse...

LOL! E porque não haverias de ter rede ou net?

Estranho esse Alentejo para onde vais. Eu que vivo no Alentejo profundo, tenho tudo isso, até wi-fi.

:) boa viagem!