domingo, 25 de abril de 2010

Casas dos meus sonhos *5


7 comentários:

LadyBüg disse...

ohh deixa la qerida, pensa que fi-lo também por ti :)

e obrigada linda :$

365 Summer disse...

Selo para ti :b

Josephine disse...

EU AMO TANTOOOO ESSAS CASAS *.*

(mas para mim seria impossível porque só há no campo, e eu gosto é da vida urbana xD)

Cristiana Alves disse...

- Se lá atrás houver um grande quintal, tambem será uma para os meus sonhos O;

Flávio Miguel Mata disse...

Adoro Paramore *-*
Este tipo de casas é tão bonito :b

Josephine disse...

eu já vivi afastada da civilização, tipo aldeia e não gostava nada. Não podia ir para lado nenhum, os autocarros nem vê-los (quase nao passavam ) enfim, que tristeza. Há uns tempos mudei-me para o centro e sou uma rapariga muito mais feliz, eheh xD

Flávio Miguel Mata disse...

Eu também, a Hayley *-*