quarta-feira, 24 de março de 2010

Notícia do dia!

Palavras para? Sim, pus aparelho. Não que eu quisesse muito não é, mas se tem de ser, assim será. É transparente, muito cómodo, super fofinho e não aperta nem nada, uma maravilha! (ironicamente falando) Enfim, vou ter de me habituar à ideia de que não posso comer descansada, sem ter cuidado com o Sr.Aparelho Transparente (de sobrenome). Mas de tantas coisas más, tem de haver algo de bom na cena: deixar de roer as unhas de vez! Já que não vai lá nem com vernizes que sabem mal, agora vai ser definitivamente concretizado o meu sonho.

6 comentários:

madeleine disse...

doiu muito a pôr? we_

madeleine disse...

eu amo tlin tlin's! mas no momento em que puser aposto que vou deixar de gostar xD

Susana disse...

puseste aparelho? também ja tive, esquece mesmo frutas inteiras e se gostas de morangos as sementes vao ficar todas presas :D

lampâda mervelha disse...

Arames nos dentes! Yeahh!!! LOL

diana disse...

eu quando coloquei aparelho , deixei de roer as unhas. agora que já tirei , apanhei outra vez o vício. sou do piorio ! goso do blog (:

marie disse...

eu tenho aparelho :b confesso que a mim já nem me faz muita confusão :s com o tempo, automaticamente, consegues comer sem deixares o aparelho sujo, o que é óptimo! vais ver que depois vai valer a pena, quando tiveres os dentes todos direitinhos xD