quarta-feira, 31 de março de 2010

Caro anónimo..

Assim muito sinceramente, acho que não devia dar-se ao trabalho de criticar-me e/ou criticar o meu blog, apenas pelas seguintes razões:
- eu gosto.
- há quem mais goste.
- se tenho seguidores e comentários é porque gostam do que escrevo e do que publico.
- estou nem aí para o que pensa e diz.
- deve haver algo muito mais interessante para fazer, não é verdade?

Por isso, reflita bem e deixe-se de infantilidades, ou devo dizer que isso é pura inveja? ups..

11 comentários:

Helena disse...

Bem que coisa Danii =$

LadyBüg disse...

concordo em tudo o que dizes, e nao tens que agradecer qerida! :)

odeio pessoas assim :)

beijinho linda, e eu adoro o teu blog e todos os teus trabalhos fotograficos, tu sabes *.*

Anónimo disse...

Se não se importasse com o que digo, nunca ia fazer um post a mim dedicado...

C disse...

O que andaram a dizer D? não costumo reparar nos comentários, alguma coisa de grave?

LadyBüg disse...

epah, e ainda voltam...

adoram-te minha qerida :)

LadyBüg disse...

ohh tontinha :)

apenas acho incrivel...nao têm mais nada para fazer, criem um blog entao...para ver se chegam à categoria do teu, com tanta gente qe gosta de ti e qe te segue e que comenta todos os post's todos os dias :)

ahh, mas não... não te dão assim tanta importancia!!!


beijinho linda :)

Anónimo disse...

Pois eu, furava-lhe um olho com um lápis.
Que anónimos irritantes.
Caga nele.

André disse...

o anónimo tem razao, se nao te importasses com o qe ele diz, nunca terias feito este post. não entendo, nao ves que estas pessoas merecem é desprezo? ele ficou todo contente por teres postado isto. se nao tivesses postado nada é que era, desprezo é fodido sr anonimo (: e mais, porque é que nao cria um blog e mete uma fotografia? até gostava de saber quem é que voce é (:

lampâda mervelha disse...

Antes de tudo o que se possa dizer, o anonimato é a completa descaracterização de alguém que com a sua mera opinião, julga ter alguma validade. Isto serve tanto para a crítica construtiva, como simplesmente para a boçalidade.

Nem todo o blog tem de ter forçosamente, a pretensão de ser o expoente da boa escrita, das melhores imagens, ou seja lá do que for. Por vezes a simplicidade é mais reveladora que outra coisa qualquer.

Assim como nem todas as pessoas têm a pretensão de se acharem superiores aos outros, mesmo que o sejam e saibam. Porque a inteligência não vive só por si. Há coisas que não se medem, apenas distanciam os bons dos maus... e ainda bem que assim é. O carácter não se adquire. Só isso.

Porque só existe algo que supera o pior dos seres. O pior que um estúpido que pensa ser esperto... é alguém mal educado.

Esta é apenas a minha opinão, e é isso que vale. Nem mais, nem menos.


:) Boa Páscoa para todos!

André disse...

cara "lampada",

não percebi muito bem, mas se o seu comentário foi indirectamente para mim, tenho desde já a dizer-lhe que quem foi mal educado aqui primeiro não fui eu, mas sim o nosso sr. anónimo. Ele/a é que veio para este blog criticar, e nem sequer foram criticas construtivas, foram criticas até com linguagem desapropriada, e em varios posts. Se tanto fala mal deste blog, sugiro que faça ele um, e depois veremos se está melhor ou pior que este. E alias, se não gosta, nao tem outro remedio se não clicar no X no canto superior direito da pagina. Nao quero fazer desta janelinha um forum, portanto fica aqui a minha ultima palavra. Eu adoro ser mal educado para quem tambem o é, e que ainda por cima é estupido e pensa que é esperto.

lampâda mervelha disse...

Caro André

Obviamente que o comentário não foi dirigido a si.