quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Rock in Rio 2010

Será que é desta que me vão encontrar no meio daquela multidão de jovens amantes da música?
Apesar dos 17 anos, a minha aparência continua como se tivesse uns 14 ou 15, ou não xD Mas mesmo assim, serei eu capaz de convencer os meus pais a deixarem-me ir? Vai ser uma missão quase impossível, mas sem tentar nunca saberei.
Tentando pensar em maneiras possíveis de arranjar dinheiro para os bilhetes, eu e o M decidimos ir para a Baixa tocar guitarra e esperar que alguém resolva dar umas moedinhas, ou então, fazer bijuteria e tentar vender. Enfim, tudo para ir ver o John Mayer (que sonho +.+) ou os Muse, que infelizmente e para mal dos meus pecados, não é no mesmo diaaaa :'x Não poderei ir aos dois, vou ter de decidir.


Isto é um sonho no qual eu não quero acordar até ver o John Mayer e os Muse!

Sem comentários: