quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nunca se sabe quem está a ouvir

Meu Deus! Hoje foi o pior momento do ano. O momento em que falei mal de uma stora e essa mesma estava atrás de mim! Falei no momento errado, na hora errada, foi o que foi. Na verdade, as palavras foram: 'A stora foi uma estúpida'. E com medo que ela estivesse atrás, olhei e lá estava ela, a uns centímetros de mim e da MBC. Ela não estava com muito má cara, pareceu-me que não tinha ouvido tal 'elogio', mas só sei que desatei a fugir. Passados 5 minutos, aparece ela outra vez no meu caminho, parecia que me estava a perseguir e que queria tirar satisfações, então, peguei outra vez na M... e fugi. Enfim, storas de geometria, não se aproximem, por favor!

3 comentários:

sofia disse...

Ui, amor! Sei bem o que isso é, também já me aconteceu. É no mínimo embaraçoso mas só sei que dias depois, é de rir! xp

Unknown disse...

essas coisas também já me aconteceram xD

Mary B disse...

mas pk é k te referes a mim como M... xD MB pa, Babá, klker coisita lool bem vinda ao mundo dos blogs