terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

It's rainning

Bem, este tempo está mesmo bom para um bom desfile de Carnaval, está ou não está? Devo dizer que, os belos dos mascarados que eu supostamente deveria estar a fotografar neste momento, devem estar enfiados no Vasco da Gama até o frio e o mau tempo passar.
Fecho a porta, as janelas, está um frio que não se pode. Os dedos congelados teimam em não aquecer com o clicar nas letras do teclado. Ainda queriam que fosse para lá tirar fotos aos cosplayers? Com este frio? Era o que faltava. Esquecem-se que os fotógrafos utilizam as mãos para segurar na câmara? E não dá jeito usar luvas, falo por mim. Enfim, espero que se estejam a divertir, num belo passeio ao brilho do sol (que não há) e ao calor do vento (que ainda há menos), porque eu, estou muito bem na minha casinha :)

Sem comentários: