terça-feira, 26 de janeiro de 2016

DAY DREAMER













 Fotografias: Davide Almeida
Pós-Produção: Danii Photography
Fotógrafo assistente: José Henriques
MUA: Sara Neves


 Chapéu - Banggood
Camisola - Banggood
Botas - Sammy Dress (here)
Relógio - Daniel Wellington


Banggood é a minha mais recente parceria e estou muito contente com as peças que me enviou! Tanto a camisola como o chapéu vieram em óptimas condições e o material é realmente muito bom, adorei. Para completar o look acrescentei as minhas botas novas da Sammy Dress, pelas quais estou absolutamente in love. 
Quero agradecer aos meus queridos colegas fotógrafos e à querida Sara (MUA) que me proporcionaram um momento bastante divertido e fotografias muito boas aqui para o blog! Em breve trarei mais novidades, fiquem atentos!

Sem comentários: