domingo, 27 de janeiro de 2013

Ai o que eu dava

para voltar para lá, para aquela casa que por momentos senti que foi minha, que passei metade da minha vida até agora e onde fui a criança mais feliz do mundo. 
Onde nesta altura da minha vida me sinto bem, confortável e acolhida por quem lá vive. Aquela casa, que não é só uma casa, é um andar, é a casa do esquerdo e a casa do direito, que sempre esteve de portas abertas para mim. É onde está o tio e a tia, a madrinha, o padrinho e os primos, sem esquecer a cadelinha mais amorosa.
É onde eu passava o resto da minha existência se pudesse, a comer crepes de chocolate com gelado com os primos, a rir e a chorar com a madrinha e a brincar com o padrinho. Porque são uma verdadeira família, a minha família de verdade!
É no sofá onde nos juntamos todos, a ver um filme como uma verdadeira família. É lá que quero estar. 
Para sempre.

3 comentários:

Jude disse...

Se é isso que queres, porque não?

Shinobu disse...

o que mudou na situação?
não passei metade da minha vida na casa dos meus tios, mas passava lá bons verões a fazer asneiradas com a minha prima, foram tempos bem passados :)

Helena disse...

É tão bom passar por esses momentos (: