quarta-feira, 25 de abril de 2012


Sabem o que mais me irrita? Saber que faço tudo pelo melhor, que nunca desiludo ninguém e que gosto de ficar bem quietinha no meu canto, mas há sempre alguém que diz exactamente o contrário, que não mimo (quem não me mima), que não faço companhia (a quem não me faz), que sou uma desilusão, que faço tudo mal. Mas o que me irrita ainda mais é não poder fazer nada em relação a isso, não me poder revoltar quando tenho todo o direito de o fazer, não poder ser livre de fazer o que toda a gente na minha idade faz, o ver alguém receber o que nunca me lembro de ter recebido, o ter de levar com todas aquelas acções mesmo em frente ao meu nariz. É uma incapacidade que me leva à loucura, juro. Sei que carrego esta cruz até à morte (de alguma das partes), eu sei que sim. Entristece-me não ser livre. (ironia é ser 25 de Abril)

4 comentários:

sophie disse...

concordo tanto oh

sophie disse...

mesmo :s

carla sofia. disse...

sei perfeitamente como te sentes! mas pensa que pode ser só uma fase :) e que passará, mais dia menos dia! o melhor é a paciência, acredito que já a tenhas, mas mantem-te assim, revoltares-te so seria pior... a serio.

Obrigada pelos comentários Dani :D *

Lau Figueiredo disse...

Por muito que uma pessoa faça há sempre quem diga mal, critique ou ache que não é o suficiente. Não fiques triste, isso passa vais ver.

Lau