quarta-feira, 14 de março de 2012

É das coisas piores


Ultimamente, na minha turma, muitas pessoas têm desistido do curso. Uns por falta de dinheiro (a pior), uns porque não sabem o que querem e preferem mudar de curso e outros que saem porque simplesmente não é a sua vocação e não estão a gostar das aulas.
Agora, falando por mim, se tivesse de desistir seria por uma razão mesmo muito forte como falta de dinheiro, só isso me vai fazer sair do curso que sempre quis e mais gosto. Apesar de nem tudo correr às mil maravilhas como desejava, nunca iria desistir, desafios são o que mais me fascina neste curso.
Também adoro saber que, por muito pouco tempo que tenhamos estado juntos, há alguém que me 'olha de lado' só por pôr a hipótese de sair do curso e que iria sentir a minha falta se tal acontecesse.

9 comentários:

Shinobu disse...

Também penso assim... sou o tipo de pessoa que quando se mete neste tipo de coisas não descansa até atingir os objectivos e terminar...

Yasmin disse...

Eu também não seria capaz de desistir do meu assim. Só se de todo não pudesse mais, em relação do que falas. Apesar de ser um curso ainda muito teórico [dizem que em todos os cursos o 1ºano é sempre aquele mais chato...] penso que vou gostar dos anos seguintes :) E mal espero para começar no estágio!! Aí é que deve ser mais entusiasmante!
Beijinho

sophie disse...

oh que cena :s

sophie disse...

bah :/

Bruno Rodrigues disse...

Preciso de ajuda, ao mudar o nome do meu blog, todos os gostos, normal e passei pelo mesmo foram apagados, peço-te agora que metas o que achaste em cada um dos 6 textos, Obrigado mesmo, depois comenta a dizer que fizeste para eu retribuir (: Obrigado de novo (:

Rita disse...

Também já vi isso.
Tanto em licenciatura como agora em mestrado.
A realidade é que há vários motivos.

SM. disse...

Penso como tu, só algo muito forte me faria mudar de ideias e desistir do que quis. ❤

Pretty in Pink disse...

Esta crise não está a ser nada facil...Acho que o pior que pode haver é alguem gostar do curso onde esta, e ter de o abandonar por falta de possibilidades =/

Beijinho*

Nada disse...

Eu sou apologista que as pessoas sigam o seu coração e façam o que se sentem felizes a fazer. Contudo, é preciso ter em conta que os sonhos dão trabalho..é preciso lutar por eles. Sem desafio nada sabe bem...
Força com o curso =)