sábado, 21 de janeiro de 2012

Desafio, há quanto tempo

Obrigada à Inês do blog: As nossas histórias 


1- Nome da minha música favorita?
Tenho montes, mas ultimamente esta não me sai da cabeça (porque será? :b)


2- Nome da minha sobremesa favorita?
Tenho várias, mas o gelado e o cheesecake (de qualquer coisa) são essenciais.


3- O que me tira do sério?
A minha mãe (pergunta fácil).


4- Quando estou chateada?
Não falo.


5- Qual o meu animal de estimação favorito?
Gato, claro.


6- Preto ou branco?
Nas fotografias adoro; para mim: branco.


7- Maior medo?
Morte (principalmente de quem é mais próximo) e dor.


8- Atitude quotidiana?
Acordar sempre bem-disposta e com um enorme sorriso na cara.


9- O que é perfeito?
As minhas gatas, os meus (verdadeiros) amigos, a fotografia.


10- Culpa?
"Culpo-me por dar, demasiadas vezes, importância a quem não merece" (exactamente isto, Inês).


11- Sete factos aleatórios sobre mim:
- Passados 17 anos, já não rôo as unhas.
- Sou viciada em tudo o que é massa e arroz.
- Adoro desabafar com a minha gata (a mais nova).
- Quando estou sozinha em casa, adoro cozinhar.
- Guardo segredos (dos outros) com a vida.
- Detesto (a minha) adolescência.
- Hei-de morrer  com o sextuplo das máquinas fotográficas que tenho agora.


12- A quem ofereço este desafio?
A quem quiser levar.
Enviar um comentário