sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Imagem da semana (37)


14 comentários:

C disse...

Não havia assim muita coisa a dar, mas tenho um leque, serve? :p

Pat disse...

acho que a próxima aquisição da lady gaga vai ser os sapatinhos de ferro de engomar :)

Niqui disse...

Muito obrigada :D
Que imagem :o

zoey disse...

fotografia bastante original, sem dúvida !

inês disse...

depois quero ver isso :)

Susana disse...

É sim Dani! :)

Susana disse...

Obrigada :) Aquela máquina era do meu avô, mas ainda não a usei :p

Susana disse...

Funciona sim, geralmente todas as máquinas velhas que tenho (umas cinco) funcionam!

Susana disse...

Tens alguma de marca conhecida? :) (já vi o novo blog, agora falta as fotografias!)

Susana disse...

Sim, conheço :) Tenho aquela, que não faço ideia de onde seja a marca (Werlisa), uma Zenit com objectiva 70-300 e uma Minolta, as outras não dizem marca nenhuma...

Susana disse...

Sim, com a Zenit já tirei algumas, mas não sabia como se tirava o rolo então estraguei um -.-

Susana disse...

Eu também ando agora a acabar um, mas andam cada vez mais caros!

sara disse...

Bela imagem!

łnn Gray ۞ disse...

Exacto! Como estavas a dizer para darmos sugestões para o nome do teu blog, porque não 'por detrás da objectiva?'. É só uma sugestão :)