quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Casas dos meus sonhos *31


15 comentários:

C*inderela disse...

isto dá muito trabalho a limpar eheheh. só se viesse incluida a empreda doméstica :P

bjokas

C disse...

Um dia posso fazer a casa dos teus sonhos? :p

Andreia Morais disse...

é linda *.*

Rita Super-Mulher disse...

Também não me importava nada :D

SofiaM disse...

bem linda :)

sophie disse...

é linda adorei-a :o

C disse...

Claro que o cliente tem que dar sempre umas dicas e depois, aprovar o projecto e alterar o que bem entender. Que isto no fundo quem lá vai morar és tu e não eu :p

GF disse...

Posso ir viver para lá cntg?

Anónimo disse...

mas temos que ser fortes *
aii pois foi e ainda bem porque agora começam as aulas e odeio chuva quando vou para a escola -_- ahah c:

GF disse...

Vou começa agorinha a construir uma para nós.

' dianasilva disse...

é linda *-*

Anónimo disse...

pois é, eu só gosto mesmo quando estou na cama a ouvi-la cair ahah c:

sophie disse...

o quê?:)

Mil e uma Histórias para te contar disse...

encantadora *.*

Sara Oliveira disse...

pedes pouco tu dani x) bela casa ahah