segunda-feira, 29 de agosto de 2011

São pessoas assim que me enchem a alma e o coração


D - "ohh! sabes que nunca conheci ninguém que gostasse tanto disto como eu! e que partilhasse de todos os gostos comigo, é mesmo demais! adoro-te K, vais ser sempre das melhores amigas que eu tenho :')"

K - "Oh! eu penso exactamente o mesmo que tu, acredita! Obrigada Danii, acredita que é um privilégio ser tua amiga, eu adoro como tu és como pessoa, és uma das pessoas mais incríveis e fortes que eu conheço. Para mim és especial e às vezes podemos não falar tanto, mas quando precisamos falamos e divertimo-nos, e é sempre fácil falar contigo porque somos parecidas, é tão especial. é como tu dizes, vais ser daquelas amigas para sempre (: sem dúvida! pois tenho a certeza que o que nós temos como amizade, é sincera e verdadeira e ser amiga é isso mesmo. Podemos estar algum tempo sem falar e quando nos encontramos parece que nunca deixámos de falar! e eu tenho tanto orgulho em ti! *.* vais ser grande, eu sei, e digo isto do coração!"

15 comentários:

Susana disse...

Ohhhh :) É por isto que vale a pena viver as coisas más, é por isto que eu "te" leio.

Anónimo disse...

o meu também serve para mandar mensagens mas nem sempre me carregam o saldo :s

sophie disse...

adorei o post querida :)

sophie disse...

não tens de quê ora! obrigada eu :}
e essa fotografia? é linda :p

sophie disse...

é normal ahah :3

Anónimo disse...

Pura verdade! I luve you so much girl (:

- k

Say Cheese disse...

I love you too *.* <3

Bárbara Silva disse...

- são mesmo, mas não são os meus na imagem, mas a cor é igual mesmo :b
comprei numa loja aqui pela minha zona :)

Sara Oliveira disse...

amizades assim valem mais que tudo !

ines disse...

é mesmo..

RuteRita disse...

está lindo o post mesmo ! (;

maria gabriella disse...

espero que sim, linda :)

Ari. disse...

é por estas e pr outras que a palavra amigo têm significado :)

Sara Oliveira disse...

mesmo querida dani (:

RuteRita disse...

dá-me uma opinião : que achas do meu blog assim?