domingo, 21 de agosto de 2011

Quando sentimos a falta de alguém o que fazer? Recostarmo-nos num canto e pensar no que fazer ou simplesmente deixar que o tempo resolva o assunto. Quando precisamos do carinho ou apenas do sorriso de alguém o que fazer se não o temos a jeito? Sinceramente, sonhar seria a melhor opção. Talvez seja isso que, por muito que me custo, deva fazer. Nada mais vai alimentar o meu espírito e reconfortar a minha mente. Só quero estar só, com os meus pensamentos, as minhas lamúrias, os meus sonhos. Posso?

18 comentários:

raquel disse...

(se entrar) oh obrigada, e espero que sim :)

Rita disse...

Irremediavel sem dúvida é o tempo. O problema é ter de esperar que ele passe.

Susana disse...

E quanto mais sonhares mais rápido acontece, acredito nisso ;)

Mia disse...

todos temos esses pequenos momentos . sonhar e pensar por vezes sao a unica forma de nos sentirmos "aconchegados" :)

sophie disse...

adorei, adorei adorei :)

sophie disse...

não tens de quê, obrigada eu :)

Rita Super-Mulher disse...

Claro que podes.
Pessoalmente, eu sonho tanto que tenho pessoas ao meu lado mas que por algum motivo já não estão. Fico horas nisso. Fico horas a pensar no que aconteceu e no que podia ter acontecido. Ainda que não passe disso, de sonhos, sabe tão bem. Só nós sabemos com o simples facto de sonhar nos conforta. Pode até ser doloroso mas acho que nunca deixarei de o fazer.

Fora deste assunto, a música inicial do player... Hmmm, Adele! Adoro :D

Andreia Morais disse...

adorei, mesmo *.*

Mayara C. disse...

é mesmo !

Anónimo disse...

Não podes ter esse alguém de volta ?

Pretty in Pink disse...

Quando sentimos falta de alguém devemos lutar por ter essa pessoa sempre perto de nós :)

Beijinho*

Suu disse...

eu tambem só tive coragem na semana passada, e já tenho carta desde outubro. mas como nunca tava por cá, nunca conduzia, mas agora já é canja xD

Anónimo disse...

Ui, é uma amizade estragada? :s

adriana rodrigues disse...

todos passamos por isto.

adriana rodrigues disse...

todos passamos por isto.

adriana rodrigues disse...

mas adorei o post :)

Sara Oliveira disse...

ainda que o resto do mundo nao perceba, estar só, no silêncio de nós mesmos, é das melhores terapias que pode haver. não há nada que nos derrube quando arrumamos a cabeça e libertamos o coração.

Anónimo disse...

oh obrigada, é que gosto imenso do teu blog :)