sábado, 13 de agosto de 2011


13 comentários:

Sara Gomes disse...

de nada lindinha, e obg :)

C disse...

Conhecemos todas as pessoas por uma razão, às vezes boa outras vezes não tanto, mas acabamos sempre por aprender alguma coisa com ela.
Agora tenho é que saber se ter referes a alguém especial ;)
Já tens mensagens?
Beijinhos

Rita Super-Mulher disse...

Acredito desde sempre que tudo acontece por uma razão. Nunca nada é coincidência :)

Sara Gomes disse...

claro que tenho :)

carla sofia. disse...

tem sim. vais ver. pelo que já me disseram, amigos meus que la andam :)

Andreia Morais disse...

acredito que nada é por acaso e que quando conhecemos alguém é porque essa pessoa terá alguma influência na nossa vida

Raquel Pires disse...

Espero bem que sim, obrigada :)

Catarina disse...

Virei a página querida... De uma vez por todas vou viver a minha vida, ou pelo menos tentar. Está a custar-me um pouco, principalmente a esta hora e quando me vou deitar...

Catarina disse...

Oh fofinha, mas custa mais do que eu pensava, são demasiadas recordações, demasiados momentos. Mas ele traiu-me... E eu não consigo voltar atrás, principalmente depois de me mentir em relação a isso.

Catarina disse...

Eu também não a suporto querida, e estou cada vez menos tolerante a ela. Não entendo porque têm que mentir, as coisas vão ser descobertas mais cedo ou mais tarde... Embora me doa agora sei que é o melhor para mim, e se continuasse com esta relação iria custar-me mais à medida que o tempo ia passando. Mas ainda me sinto presa a ele...

Alison disse...

Espero mesmo que sim!
Estou para ver como vai ser a comer...

Alison disse...

Eu quero alargar até 9 mm.
Aí paro... Se alargasse muito ficava feio... Conheço gente que tem bastante grande, e como têm orelhas pequenas fica mal...

Gonçalo disse...

entao dani ja te candidatas-te?