sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Best thing



"danii, olha vais ultrapassar isto pq tu és forte! sempre q tavas mal ninguem sabia pq tu sorrias sempre...e o teu sorriso é lindo! :D  e és uma amiga extraordinaria... todos gostamos de ti, pq és genuina n finges. Vais ver q por seres assim a tua vida vai dar uma volta! Sonha e ambiciona amiga e continua a tirar fotos lindas! Depois vais ser assim uma fotografa bue famosa e vais trabalhar em empresas boas e vais ser bue feliz! :)  tens os teus amigos sempre do teu lado. Ah e vais ter um homem com H grande ao teu lado q te vai fazer ainda mais feliz :b Força miguinha, és a melhor! @ ly :D"


Quando se tem amigos assim, o que se pode desejar mais?

17 comentários:

sophie disse...

não tens de quê e ainda bem :)

Andreia Morais disse...

quando se tem amigos assim não se precisa de mais nada mesmo *.*

Anónimo disse...

mais amigos desse tipo :D

Ziza's N.E.M. disse...

nao te vejo como minha seguidora x) oia não me esqueci de dar-te o suposto desenho xD

Ziza's N.E.M. disse...

esquece afinal é defeito de fabrico do blogue xD conseguis-te safar nos exames ? >< Vou tentar neste ano qu vem melhoras as notas dos exames e arranjar um trabalhitu para compensar.. Depois combina-se algo ou reune-se algum pessoal para te dar um drawing ... =)

carla sofia. disse...

tambem uso essa :) estás a tirar algum curso, ou assim, relacionado com fotografia?

. disse...

há tempo também acontecia isso cá em casa, depois deixamos de ter e agora comprei uns só para mim para ver se corre tudo bem :)

. disse...

assim espero :)

carla sofia. disse...

a serio?? uau! eu estou a tirar um curso profissional de fotografia, vou agora para o 2º ano :)

carla sofia. disse...

em Lisboa, no Marquês de Pombal. e a tua faculdade, é em lisboa?
Faculdades de fotografia, em Lisboa não conheço muitas :\

marta gomes. disse...

mas é q é mesmo fg

carla sofia. disse...

a serio?? eu ando na epad, faz parceria com o grupo lusófona. Daqui a um booom tempinho, diz-me se gostas da faculdd :b

Anónimo disse...

eu espero que sim ;)

Dani disse...

De nada minha querida,
Adoreiiii o post, os amigos são de facto magníficos :)

Ziza's N.E.M. disse...

ent vais fazer o chamado ano zero ? vais para aonde ? pagas mais certo quando se tem uma disciplina por fazer ? ><

Vânia M disse...

desculpa só responder agora, mas tenho andado ausente do blog :s
sobre o teu comentário: querida Dani, eu estou na mesma situação. eu não preciso de apenas mais uma oportunidade, porque a vida dá-me imensas oportunidades e eu aproveito-as sempre o melhor que posso. contudo a vida dá-me oportunidades em «ramos» mais estáveis da minha vida. nos ramos mais instáveis, eu preciso «DA oportunidade» como tu referiste. mas a vida é assim: tem tendência a favorecer as partes boas da vida. isso não é mau, é muito bom por acaso, mas às vezes dava algum jeitinho que as partes menos boas da vida fossem favorecidas também.
e obrigada por passares no meu blog :)

S disse...

és tu nesta foto, dani?