sábado, 30 de julho de 2011

já sabia

Não sabia é que ia ficar tão nervosa por conduzir o carro do meu pai com o próprio ao lado e a minha mãe atrás. Sinceramente teria sido melhor se o carro e as suas condições me ajudassem, mas não, pelo contrário, fez com que corresse tudo mal. Apenas porque não estou acostumada a pegar num carro assim, porque o da escola de condução é muito melhor e bastante diferente em tudo. Enfim, vou ter de me habituar àquele, por enquanto. Vai ser um inferno, isso vai. (Isto dizia eu à uns dias atrás)

(Hoje) Nunca pensei que depois de um dia como o que descrevi, este me corresse às mil maravilhas. Enquanto que no outro dia deixei o carro ir a baixo 500 vezes por estar habituada a um a gasóleo e este ser a gasolina, hoje nem uma vez foi a baixo. Acho que meti na cabeça o que tinha de fazer e consegui que tudo corresse bem. Não poderia estar mais orgulhosa de mim própria visto que, parece que voltei a aprender tudo de novo mas, neste caso, em dois dias.

13 comentários:

Telma Palma disse...

é sempre assim

Martinha disse...

Lá está..gostos em comum :)
Ainda bem que já te entendes melhor com o carro, nem quero imaginar, só falta um ano para ser eu :s

Niqui disse...

já tens a carta ? :D

Niqui disse...

que sorte *-*

Martinha disse...

Espero bem que sim, já começo a ficar com nervoso miudinho :x
Oh, esqueci-me à pouco de dizer que gosto muito do novo visual do blog. Parabéns, óptimo trabalho :)

Sara Oliveira disse...

mhum está bem fofinha, de qualquer forma espero que as tuas notas sejam as desejadas, ou pelo menos que satisfaçam... quanto a mim, so este ano que vem é que tenho x) ainda vou para o 11º (:
gostei muito do post, boa sorte com o carrinho!

Susana disse...

Quando se mete uma coisa na cabeça assim, conseguem-se maravilhas, Dani ;)

beatriz disse...

olá, gostaria de saber a tua opinião sobre esta máquina, achas que é boa, se tem qualidade, se compravas para ti, da-me a tua opinião (:
o que achas dela? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04400229&oid=&c=

Cátia Mourisca disse...

http://cobredealmadespedecoracao.blogspot.com/ - apaga o comentário sff e já podes seguir querida* querida nao consigo seguir-te : ass cátia mourisca

Say Cheese disse...

Olá Beatriz, eu tenho a anterios, a eos 500D, por isso sim, é boa, não é muito diferente da minha :)

Susana disse...

Prometo que vou fazer isso, linda :) Beijinhos

Rita Super-Mulher disse...

Confiança acima de tudo :)

Ziza's N.E.M. disse...

Como se diz, quando se quer que uma coisa resulte, é preciso persistir muito tal como dar-lhe a volta. :) manda notícias. desculpa não ter respondido quando me comentas-te a um tempo atrás >< o assunto caso não te lembres era sobre a forma como muitas vezes sentimo-nos: boa, a má e a injustiçada... pois bem pelo que parece óbvio e não conformista, não dá para agradar a toda gente, se também temos que pensar em nós.