domingo, 31 de julho de 2011

Desafio para os próximos 30 dias

dia 1- descreve a tua vida em fotografias; dia 2- pede a 10 amigos para te descreverem com uma palavra, coloca aqui; dia 3 - imagina que tens um dia de vida, despede-te da pessoa que gostas; dia 4- fala sobre a pessoa que mais te marcou este ano, pela positiva; dia 5- alguém que te tenha desiludido muito; dia 6- uma frase que te tenha marcado, justifica; dia 7 - a música que descreve a tua vida neste momento; dia 8- o que dizem os teus olhos; dia 9- o pior dia da tua vida; dia 10- o melhor dia da tua vida; dia 11- o teu lema de vida; dia 12- descreve a tua vida com as palavras que precisares; dia 13- as coisas que mais gostas de fazer; dia 14- um video que adores; dia 15- as pessoas que não queres perder; dia 16- aqueles que sabes que vão estar sempre lá; dia 17- uma coisa que gostavas de ver realizada; dia 18- um sonho antigo; dia 19- uma coisa que fazes e/ou fazias, mas tens vergonha de dizer; dia 20- os desenhos animados que mais gostas de ver; dia 21- um ídolo, justifica; dia 22- algo que costumavas fazer/dizer/pensar quando eras criança; dia 23- algo que gostavas de mudar; dia 24- felicidade, o que significa para ti; dia 25- diz cinco coisas que te irritem; dia 26- diz uma frase diferente para seis pessoas; dia 27- algo em que acreditavas , mas que deixaste de acreditar; dia 28- há quem acredite em Deus, tu acreditas? dia 29- o teu pensamento antes de ires dormir; dia 30- mudavas alguma coisa na tua vida neste momento?

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas que grande desafio.. Sabes, gosto de desafios.. posso pegar neste? :)

Niqui disse...

oh, pois, também era bom, mas quem me dera já ter a carta xD

Catarina disse...

Pois é querida, mas são super caras... Eu gostava de ir para o IADE, mas as propinas e as mensalidades são brutais e teria que ir trabalhar. Acho que prefiro tirar uns cursos por fora, não é a mesma coisa, mas é algo :b
Nem digas nada! Por acaso tenho sorte porque sempre que me acontece estou acompanhada.
É lindo! Tens que ir ver.

Andreia Morais disse...

Será muito interessante ver este desafio :D

Rita Super-Mulher disse...

Parece ser interessante ;D

Sara Oliveira disse...

mais ou menos... a nota final deste ano nem foi má, um 15, nao me posso queixar... mas tenho a perfeita noção que nao domino nem sequer percebo totalmente isto... digamos que tive sorte nos testes. de qualquer forma estou a pensar em arranjar explicaçoes este ano*
e este desafio? :b boa sooorte

Rita Super-Mulher disse...

acho mesmo que vou copiar :P

Mas só daqui por um tempo. Obrigada

Raquel SC disse...

nunca acabo estes desafios xD