quinta-feira, 2 de junho de 2011

Não hei-de morrer sem *1

fazer parapente.

14 comentários:

Anónimo disse...

deve ser uma sensação :o

Raquel SC disse...

e eu sem fazer queda livre!

Niqui disse...

também curtia buééé experimentar *.*

Anónimo disse...

Por acaso tambem gostava mas.. tenho medo lol

Ade disse...

tambem gostava de fazer :D e andar de balão :$

Susana disse...

És tu e eu! Faço amanhã :p

filipa disse...

também adorava :o

Andrea Soares disse...

Um dos meus sonhos Bungee Jumping!

Daniela disse...

Aiiee deve ser BRUTALISSIMO sentir a sensação de perder a respiração pela velocidade que vamos :D <3<3
AMAVA FAZER *.* e o meu professor de português diz que é brutal é que é uma experiência mesmo marcante *.*

Andrea Soares disse...

Estou com esperanças em experimentar este verão :)

Andreia Mariana F. disse...

eiii, adorava o:

Sara Oliveira disse...

leva-me contiiiiiiiiiiigo! também quero muito experimentar um dia, é isso e bungee jumping *.*

sawuelbruno™ disse...

o Blog mais legal que ja vi é este. Parabens.

gostei muito desse Blog, textos e imagens bem interessantes,


voce esta de Parabens pelo Blog :)
Att,
@sawuelbruno

http://sawuelbruno.blogspot.com/

Rita Super-Mulher disse...

Eu tenho um instrutor na família que já me prometeu um baptismo de voo de parapente à muito tempo. Falta a coragem eheh