sábado, 11 de junho de 2011

Lovely images *6


14 comentários:

Susana disse...

Vou claro, e fico à espera das tuas... Ainda não as podes passar por não teres a porta usb?

RicardoRodrigues disse...

Que imagem mais fofa *.* xD

Susana disse...

Oh, fogo, é mesmo azar isso :x Mas se precisares que te passe alguma coisa ou de passar as fotos já sabes, não há problema em pedires-me, que eu sei bem o que sofro quando tenho tantas fotos no cartão e não as posso passar por estar sem pc ;)

Helena disse...

Que amorosa *-*

PauloSilva disse...

podias ser tu, eu acho $:

L' disse...

:)
Que linda!

mary disse...

gostei da ftg :)

L' disse...

Sorrir é a melhor cura e a melhor recompensa depois de uma luta :)

Susana disse...

Este não sei, tirei de um sítio qualquer, mas ando a ver muitos desses nos museus! Já contei uns três este ano, e pensava que eram raros!

Susana disse...

Faço sempre isso, mas ando o tempo todo a olhar para trás e à volta a ver se ninguém me apanha :p

PauloSilva disse...

tens de publicar uma tua, então :)

PauloSilva disse...

devias ter :c

Pensador disse...

nice pic....

PauloSilva disse...

pois não é :)