sexta-feira, 10 de junho de 2011

Adeus secundário!

Tumblr_lktwmtqrh01qh2bt6o1_500_large
Espero que para sempre!

Foram os 3 melhores e piores anos da minha vida: os que me fizeram aprender, crescer e acreditar que tudo pode ser feito e lidado da melhor maneira.
Foi naquela escola que conheci aqueles que agora me orgulho de dizer que são os melhores amigos do mundo, que conheci aqueles que espero nunca mais voltar a ver e ainda aqueles que vão deixar muitas saudades. Foi ali que tive os piores e melhores professores que me deram grandes dores de cabeça, tanto uns como outros, foi ali que vi todo (ou quase todo) o meu esforço recompensado de alguma maneira e espero também que seja ali que tenha a melhor notícia de sempre: a de passar nos exames e, finalmente, tão cedo não voltar a pôr lá os pés.
Amei todos os momentos passados naquele lugar, todos os 'olá, tudo bem?' dos conhecidos, todos os 'não façam barulho!' das continuas, todos os 'apre!' e 'pshiu!' da Tina (directora de turma), de todos os jogos de volei, de todas as parvoíces nas aulas, de todas as 500GB de fotografias tiradas nestes 3 anos, de todos os abraços e beijos sentidos, de todas as discussões e desentendimentos entre alunos e professores, de todas as quedas, de todos os jogos que jogávamos em conjunto nas aulas de multimédia, de todas as músicas que ouviamos nas aulas, enfim, de tudo o que nos uniu e nos continua a unir.
Obrigada a todos aquels que continuam a ser os únicos que me fazem feliz (eles sabem quem são).

P.S.: esta música vai ficar na memória para sempre:

15 comentários:

Susana disse...

Ohh, vai deixar tudo tantas saudades!

Susana disse...

É por isso que não acho que o fosse usar, era mesmo só para o ver ali pendurado :p E sim, já vi as fotos! Obrigada... Ah, e já comprei a máquina :)

Susana disse...

Agora o problema vai ser largá-la e arranjar espaço para as fotografias todas, já tenho quase todas as pens e o disco cheio! Esta música que tens aqui é linda, já nem me lembrava dela :p

M disse...

Eu também vou ter tantas saudades do secundário!

Gonçalo disse...

Eu sou uma delas? :D

Susana disse...

Oh, que querida :) Eu tiro uma, claro, vou começar a pensar a que é que tiro, mas há-de ficar gira :p Mesmo, eu tenho esse sonho há séculos, e um dia vou mesmo imprimir todas as minhas fotografias, gostava tanto, mas é melhor deixar isso para quando for milionária, porque vai-me sair muito caro, e a ti ainda mais porque fotografas mais que eu :o

łnn Gray ۞ disse...

Oh, obrigada!
As saudades são tramadas :p

Catarina disse...

Oh querida, acabamos sempre por sentir saudades, mas nunca os bons momentos sairão da tua memória (:

Helena disse...

Eu também vou ter saudades :$

Helena disse...

Ainda bem que gostas querida, obrigada, a sério (:

Helena disse...

És sempre um amor *-*

Susana disse...

E estava um óptimo dia para o fazer, depois espero ver as fotos por aqui ou pelo d.a. ;p

L' disse...

é tão verdade a citação da foto *.*
adorei o post minha querida, já tinha saudades de passar por cá

Pensador disse...

o proximo passo é o mais complicado....

Rita Super-Mulher disse...

É verdade. Estamos sempre a reclamar que temos de estudar, de acordar cedo, de fazer trabalhos e etc etc etc. Mas, quando saimos da escola, só sentimos saudades e vontade de regressar :$