sábado, 21 de maio de 2011

Não me sai da cabeça

Quando temos a certeza de que queremos alguma coisa, fazemos de tudo para conquistá-la. É assim que estou a sentir que devo fazer, conseguir e lutar pelo que realmente quero. Venha quem vier, nada me vai demover da minha vontade. Posso chorar, fazer birra, ficar triste e chateada, mas ninguém me vai fazer desistir do que mais quero. Não é só uma vontade, é uma obrigação e se não conseguir concretizá-la, já sei como vai ser, vou desistir de tudo, vou-me a baixo completamente. Sem necessidade nenhuma de me proibirem do que quer que seja, vão ter de reconsiderar, uma, duas ou três vezes, as que forem precisas até eu ouvir um 'sim'. Quando tiver o que quero, vou agradecer, mas não vou esquecer o que fiz para o conseguir. É sempre assim, que maçada.

17 comentários:

tânialopes! disse...

gostei muito.

tânialopes! disse...

de nada, minha querida.

Anónimo disse...

Oh, eu compreendo-te bem!

Filipa Amaral disse...

obrigada, e sim concordo ctg. :)

carina rodrigues disse...

de nada (: espero que sim*

Anónimo disse...

Está giríssimo. Compreendo-te tanto :]

Anónimo disse...

GOSTO DISSO!

Anónimo disse...

E quando tentas, tentas, tentas, tentas e tentas e não consegues o que queres. Aí, desistes?

Anónimo disse...

Pois. Não tenho mesmo solução.

Niqui disse...

É esse o espirito ;)

ana disse...

sempre uma querida, dani *

Anónimo disse...

temos smp de lutar pelo que queremos ninguém o faz por nós :s

Susana disse...

Pensa que depois vais dar muito mais valor ao que conseguires, pelo simples facto de teres que te esforçar tanto por isso! Eu entendo-te bem, também já me senti assim, e acho que isso nunca muda: vou acabar sempre a ter de pedir muitas mais vezes as coisas do que qualquer outra pessoa, mas, pelos meus sonhos, faço tudo :) Boa sorte nisso.

Daniela disse...

Determinismo vale bastante :) <3

Martinha disse...

No fim vais sentir que a tua luta fez sentido pois alcançaste os objectivos, e só tens que mostrar a toda a gente que desistir não é solução ;)

MarinaCouto disse...

São essas conquistas que fazem o ser humano gostar tanto de viver!
Gostei muito do texto ;D

Martinha disse...

Obrigada Danii, és uma querida :)