terça-feira, 10 de maio de 2011

Londres - fotografias 9ª parte






















15 comentários:

© hurricane disse...

sempre que postas fotos relacionadas com Londres, fico mesmo mesmo mesmo bem, além de tirares boas fotos, vê-se mesmo que aproveitaste o tempo que lá estiveste +.+

Susana disse...

Flores, flores e mais flores, que eu adoro :)

Niqui disse...

lindo, lindo, lindo! *.*

Niqui disse...

ora essa :D

Mar disse...

LINDAS *.*

Catarina disse...

Opaa, sempre que pões fotos de Londres dá-me aquele bichinho de ir para lá!!
Mas sabe bem recordar :D

Anónimo disse...

Hard Rock Cafe Londoooooooon *.*

Anónimo disse...

Entraste?

Catarina disse...

Podes ter a certeza!! :D É uma espécie de paraíso xD

Eu até gosto, só não gosto é quando a complicam e fazem estas coisas manhosas -.-
Mas é a vida de estudante xD

Anónimo disse...

Ah, pois ...
Eu e uma amiga minha queríamos amanhã ver onde ficava o Hard Rock Cafe de Lisboa. Mas duvido muito :s

PauloSilva disse...

Lindas fotos! :D

PauloSilva disse...

ainda bem que gostaste :)

Susana disse...

Quase entrei em desespero, de tanta inspiração que gastei para ser deitada à rua, quase. Ohh obrigada, eu por acaso hoje não te vi :o Mas no outro dia, quando estive lá sentada no banquinho, também te achei muito gira :) E adoro os teus óculos :p

Anónimo disse...

BRUTAIS!

Dani disse...

fotos lindaaaaaaaaas *.*
adoro o mocho da imagem lá de cima querida :D