terça-feira, 31 de maio de 2011

enfim

Ando completamente perdida, perdidamente confusa e confusamente farta de entrar todos os dias na minha própria casa. Será que isto nunca vai mudar? Nunca terei a paz de espírito que necessito para ser feliz (o resto que falta)? É isto que está a dar comigo em doida, é isto que me faz ir a baixo todos os dias: o ter de receber todos os 'maus-tratos psicológicos', sempre da mesma pessoa.
Estes 18 anos em que aguentei tudo, ao mais infimo pormenor, estão a ficar gastos e cansados de tanta dor, de tanto sofrimento desnecessário, nunca merecido.
Talvez noutra vida tenha feito algo muito mau para receber tal 'tratamento', mas espero que quem o está a fazer agora, pague por isso, nesta ou noutra qualquer vida, mas que pague.
Juro que não sei quanto mais tempo aguento isto, juro que um dia vou ser feliz apesar de a minha infância e adolescência terem sido super conturbadas e deveras tristes.
Sei que sou das piores pessoas à face da terra para esse alguém, mas esse alguém também o vai ser sempre, para mim. Nada me deixa mais infeliz do que isto, nada mesmo... e o pior, é que afecta em tudo na minha vida.

17 comentários:

criistiana' disse...

gostei, força *

Patrícia, disse...

Já somos duas ..

Matilde disse...

Não te conheço, mas nem sabes o quanto me custa a ler isto :s aquilo que eu diria a qualquer amigo meu, era "pensa que é só mais um ano, e depois vais para a universidade, e lá não tens os teus pais" ... mas como vives em Lisboa, calculo que a tua ideia seja ficar por aí. Não sei o que te dizer, mas dou-te força querida :/*

Andrea Soares disse...

Força linda! se precisares de falar tens como me contactar.
Beijinhos grandes.

PauloSilva disse...

rapidamente aprendes a apanhar ondas!

criistiana' disse...

de nada (:

Matilde disse...

Não tens q agradecer :) Beijinho

PauloSilva disse...

mas com esforço tudo se vai lá :x

olha minha linda só te posso desejar muita força! e estou aqui para o caso de necessitares!

Gonçalo disse...

Tens de ter muita força e vais ver que as coisas vão acabar por passar :)

Margarida David Cardoso disse...

adorei as novas imagens, são cativantes !

Rita Super-Mulher disse...

Todas passamos por fases dessas. Tudo, logo logo se resolverá :D

Rita Castro disse...

força nisso, minha querida!
um dia vais ver que tudo isso não passou de um teste e só te fez mais forte *

Anónimo disse...

gostei bastante!
força, só te fortalecerá (:

PauloSilva disse...

ai . não sou nada x$

Rita Castro disse...

de nada meu bem. o que a gente precisa é de palavras de força. e quem nos tenta deitar abaixo só o tenta fazer porque estão abaixo. e isso aplica-se a seja quem for.
obrigada ***

Susana disse...

Não importa o que aconteça agora, nunca desistas de nada pelo que os teus pais dizem. Eu sei bem o que é viver com limites, com entraves para tudo, com castigos ridículos e sentia-me dessa mesma maneira, tal como tu. Mas felizmente tudo acabou, e ainda que voltasse, são só precisos mais cinco anos a estou por minha conta... É nisso que tens de pensar! Um beijinho de força :)

Anónimo disse...

olá querida era só para dizer que devido ao que tem acontecido vou mudar de blog, podes encontra-lo no meu perfil de utilizador :) bjs