sábado, 30 de abril de 2011

Como artistas que somos

temos sempre medo que algo aconteça quando estamos a pintar. Principalmente agora, que estamos a pintar uma tela de grandes dimensões, que precisa de ser rigorosamente bem pintada para o resultado final ser do nosso agrado e do da professora também.
Ontem, das 16h às 20h, meia dúzia de artistas avançavam no seu trabalho quando, inesperadamente uma de nós borra o trabalho, numa grande parte. Ficamos todos de boca aberta a olhar para tal estrago mas, parece que tudo tem solução e vai parecer como se nada tivesse acontecido.

12 comentários:

Catarina disse...

Oh, já tenho saudades de pintar(mos) aquelas telas e paineis gigantescos! Há sempre coisas divertidas que acontecem. Bons velhos tempos que acabaram no ano passado :b

Anónimo disse...

ta lindo e a foto nem se fala !

Helena disse...

Gostei muito querida *

Anónimo disse...

Hum, pintar, como é bom <3

© hurricane disse...

ai ainda bem que afinal conseguiu arranjar-se ! :|

carla disse...

gosto :)

carla disse...

gosto :)

Gonçalo disse...

a quem aconteceu tal coisa?

PauloSilva disse...

um graaaande obrigado :)

gostei *

PauloSilva disse...

(...) na minha opinião aos artistas em portugal não lhes é dada parte activa :/

M * disse...

gostei mesmo muito Danii.
Também gosto muito de fotografia, mas gosto mais que me tirem do que tirar xD

Simone Oliveira disse...

Pelo menos insiste em continuar a desenhar. Quando isso me acontece fico tão chateada comigo mesma, e não consigo continuar.
Por isso, só o facto de continuar a tentar, já merece tudo :)