quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ainda nem uma semana passou

E já ando cansada como tudo. Ainda não me habituei à rotina cansativa de ir para a escola, de vir para casa, uma e duas vezes por dia. Ainda não me habituei a ficar 3 horas a remodelar uma sala e ainda não me habituei a voltar às aulas bem puxadas de educação física.
Ando cansada e quanto menos faço, menos quero fazer. Apesar de, quando faço, faço bem.
Enfim, como a futura princesa precisa para a amanhã estar linda para o seu príncipe, eu também preciso de um belo sono de beleza para voltar ao meu estado normal, cheio de energia.


15 comentários:

Catarina disse...

tbm ainda n tou nada habituada a esta rotina outra vez D:

Catarina disse...

mesmoo. obrigada :)

Anónimo disse...

Dorme xbb
Eu, por acaso, voltei bem à rotina... O que é estranho xD

Tu vais ao Alive? :o Eu não. Já sei que não.

Catarina disse...

claro q tenho :)

Catarina disse...

fico mais descansada s aceitares (a)

Anónimo disse...

Os meus pais não têm dinheiro. Nem eu tenho companhia.
Vou gastar 70 euros para passar 2 dias em Lisboa de hoje a 15... Visita de estudo de EMRC.

Catarina disse...

ainda bem ahah

Anónimo disse...

Sim, já é bem bom. Mas tu estás melhor, foste a Londres xDDD

Não sei, não conheço Lisboa, não sei o nome daquilo xD
Sei que vamos a um Templo Hindu, à Torre de Belém, a um Planetário e mais... Não me lembro agora. Mas, de sábado a 15, conto-te aonde realmente vou/fui.

NiSousa ☮ disse...

Parece que não têm vida própria...

© hurricane disse...

oh se concordo contigo!
depois das férias a rotina parece que só vem estragar as coisas, mas tens que ter calma as aulas acabam rápido, só é preciso esforço e dedicação e o mês e meio passa a correr!

Anónimo disse...

Famalicão. Aqui em cima, no distrito de Braga. Conheces?

Susana disse...

Esta semana já me levantei às oito umas duas ou três vezes, acho que não me vou conseguir habituar mais a ir para a escola a estas horas! O melhor é que não tenho muito sono, o pior é a concentração e a energia, que desaparecem :x

Susana disse...

Podes crer, e eu que o diga, que já sinto a força que ela ganhou, em conjunto com o peso :p Ainda ontem parecia um coelho, até deixa saudades de quando era pequena :)

Andreia disse...

Como eu te percebo, queria mais férias! :O

Anónimo disse...

Boa (:
E gostaste? Eu adoro aquela cidade !