domingo, 16 de janeiro de 2011

Imagem da semana (23)


12 comentários:

Anónimo disse...

realmente gostei,
beijo <3

marta disse...

obrigada mais uma vez *.*
gostava de ter uma coisa destas xD

Anónimo disse...

cala-te..q sorte

call disse...

não me importava nada de ter uma estante dessas ! :)

marta disse...

imenso, então a mim que ando sempre com livros atrás xD

Susana disse...

Adorooo, quero um, agora :p Está genial.

Andrea Soares disse...

Grande cadeira :)

Andrea Soares disse...

Acho que tem de ter quatro mil caracteres linda! obrigada :')

Joo disse...

Acho que um dia faço uma cadeira dessas com os meus livros

adriana simões disse...

grande cadeira, ahahha, nunca tinha visto uma assim :o

Joo disse...

Acho que já tenho os suficientes :b
e obrigado querida, ando a tentar :o

Joo disse...

Para perder tudo o que está a mais :O e também ficar mais saudavel :)