sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Day Eighteen. Favourite Board Game

Ludo

13 comentários:

PauloSilva disse...

Adoro o jogo xD

Armanda Cunha disse...

pois querida :s

NiSousa ☮ disse...

Obrigada querida <3

Aiii adoro este jogo +.+
Mas já lá vão tantos anos sem jogar que já nem me lembro como é xD

PauloSilva disse...

eu não sou assim tão bom, mas não dispenso uma jogatina :3

Anónimo disse...

não queiras, a sério..falo por experiência própria

Anónimo disse...

tou a flr da disciplina de história. é horrível

PauloSilva disse...

Claro :)

Joo disse...

Eu aqui a ler os comentários e agora é a altura em que a inculta vem aqui e diz que não sabe jogar nem nunca jogou xD

Anónimo disse...

Thanks for a great publish to help me on the way, I am grateful for all your energy in researching and penning this weblog

sara disse...

Também gosto :)

L' disse...

De nada querida (;
AMO ESTA MÚSICA *.*

Anónimo disse...

é a mnh opinião..mas só saberes se gostas ou não qnd tiveres

S disse...

acho que nunca joguei este jogo!