segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ando fartinha

Estou a pensar seriamente se hei-de dar um grande pontapé no meu computador ou se hei-de trocá-lo por outro (se me premitirem fazê-lo). É que já não o aguento. Há uns meses para cá andava muito bem, agora está com uma crise de 'aqui não entra nada'. Pois, é verdade, as entradas usb estão todas a bater mal. Já não sei o que fazer sinceramente. Quero passar fotografias para o pc, nada. Pôr pens? querias. Não há impressora para ninguém também. Agora nem o disco externo dá para ligar e adivinhem? tem lá tudo, pois claro.
Depois de 5/6 anos, acho que está na altura de seres trocado por um novo, meu menino. O problema é que esse dia vai demorar a chegar.


16 comentários:

Anne* disse...

Isso é uma chatice :s o meu tem a memória cheia devo ter que comprar um disco externo e não são lá muito baratos, enfim...

L' disse...

Não querida, estou em Ciências da Comunicação: jornalismo, assessoria e multimédia na FLUP. Na vertente de multimédia de 1ª ano temos tecnologia dos media que engloba informática, vídeo e fotografia. Daí a origem do texto (: Já agora, no 3ª ano pretendo especializar-me em Multimédia (;

NiSousa ☮ disse...

Obrigada querida (:

yasmim disse...

obrigada meu bem

Cátiia Bandeira disse...

eu passo a vida a formatar o meu pc, e guardo as coisas em 4 pen e mesmo assim deixo uma pasta no pc , para nao apagarem aquilo :p

NiSousa ☮ disse...

Que querida (:

yasmim disse...

é o mínimo que posso fazer, é agradecer <3

Mariana Lolita disse...

demorei tres mil anos a descobrir que cada imgem coisava pa um link xD

OBRIGADA PELOS ELOGIOS :D
era optimo comelar a pensar, é que eu as vezes acho que nao penso! irrito-me a mim propria. e sou demasiado emocional, preciso de racionalidade!

Inês disse...

que mau"

L' disse...

Eu estou a gostar muito mesmo (:
E tu, estudas ? :)

L' disse...

Muito fixe Querida :D

M. disse...

Já passei por isso diversas vezes, mas ainda bem conseguimos ressucitá-lo a tempo kkk

bjs
espero que consigas outro novo em folha :D

Joo disse...

Podes sempre levalo a arranjar se não fosse algo muito caro. Mas isso é algo em que tens de pensar

Mário Fernandes disse...

ela é mesmo muito fixe (:
Os computadores só dão mesmo problemas, "não podemos viver com eles, não podemos viver sem eles" ahah

Catarina disse...

Oh querida, e se os dois me completarem de maneira diferente?...
Digamos que os dois me fazem sentir bem e feliz, muito feliz. E agora querida?...

(Já não vinha aqui à algum tempo, mas adorei como está tudo, e adorei os posts mais recentes!)

Cátiia Bandeira disse...

Obrigada :$