segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E mais uma



A minha mãe inventou uma coisa nova para me irritar: 'não vais para a escola de calções'. Isto faz-me rir, completamente. Qual será o problema dela? Eu sabia que ela era retrógrada, mas a este ponto? Nunca pensei, sinceramente.
Nunca fui para a escola de calções porque nunca me apeteceu, não quis. Mas agora que quero, não posso por que a minha mãe não deixa? Já lá vai o tempo em que ela escolhia a minha roupa para eu levar para a escola -.- Mas agora ninguém pode ver um par de pernas? Deve ser algum pecado estar com as pernas ao leu, na escola. Se ainda fosse só eu, mas não, é o resto das raparigas.
Até estou a imaginar, se eu vestisse calções e estivesse mesmo pronta para ir para a escola, ela iria obrigar-me a tirá-los e até era bem capaz de me obrigar a ir só de cuecas. Mas isto é normal?! Tenho a certeza que não -.-
Enviar um comentário