sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Always the same

És sempre aquela pessoa que me põe para baixo, mas desta vez inventaste uma nova: 'estás sempre mal disposta e de mau humor'. Ora bem, constatando os factos, és a única pessoa a dizê-lo, pois todo o resto do mundo me diz exactamente o contrário. Concluindo, a culpa é toda tua, tu é que me fazes ficar mal disposta e só tu me fazes ficar de mau humor, irritada e chateada. Não tenho mais nada a dizer, sou feliz na mesma, não porque tu me faças sê-lo, mas porque eu tenho vontade de o ser.

9 comentários:

Anónimo disse...

ta lindo e força!

Gabriella Lourenço disse...

Adorei Danni :) Cagar para essas pessoas é o melhor que podemos fazer e se ela é a unica então é porque não vale mesmo a pensa.
" Não tenho mais nada a dizer, sou feliz na mesma, não porque tu me faças sê-lo, mas porque eu tenho vontade de o ser. " para sermos felizes primeiro temos que o querer e tu se o queres seras sempre muito feliz :D

Filipa disse...

como isto se adapta a mim .... e a ela...

tmb me apetece ser feliz...

como uma vez lhe disse: eu sou feliz... tu so completas a minha felicidade :) e será sempre assim... axo k devemos nos dar por felizes por estarmos a ter uma oportunidade unica de viver... e saborear a vida.

beijinhos

Gabriella Lourenço disse...

Não tens nada que agradecer a serio :) Ainda bem que concordas comigo.

Gabriella Lourenço disse...

Podias não concordar querida. Oin ainda bem que gostas-te ou melhor que adoras-te o meu post, fico muito feliz em sabe-lo :) Beijinho.

Gabriella Lourenço disse...

Sim... a algum tempo que precisava que acabar um texto assim de forma clara, forte e simples e acho que este foi o indicado. Ainda bem que gostas-te :)

Anónimo disse...

loool:D

belo texto!
e tipico de pessoas q n tem argumentação o suficiente!e então dizem que tamos mal dispostas e assim! enfim..loool

caga para essas pessoas e o melhor:D

bem n tens k agadecer:D e verdd

ehehe

Cece disse...

Não ligues a essas pessoas querida :D Tu és mais forte que isso

Joanna disse...

Acho que ainda me lembro desse teu sorriso transparente, pronto a ajudar qualquer um, sempre com a mesma alegria :') Mau humor? Essa pessoa precisa de uns oculos +.+