terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Será que o mundo está perdido?

Pergunto eu e perguntam vocês!
Está, talvez, mas não é só por causa do aquecimento global, dos belos dos icebergs que estão a derreter ou até da porcaria que as pessoas atiram para o chão. Não sabiam? A sério, há mais razões. Passo a enunciá-las:
  • As pessoas andam cada vez mais estúpidas com esta coisa do amor! Andam obcecadas, completamente. São capazes de sofrer até à morte, pelo grande amor da vida delas. Isto é muito bonito, se não estivesse a falar daqueles casos de sadomasoquismo que dão em absolutamente NADA!
  • A falta de respeito que as pessoas têm umas com as outras, ora estão bem ora discutem, por tudo e/ou por nada, vá-se lá saber. São umas mal-criadonas, que só estão bem a fazer peixeirada, em alguns casos, não têm papas na língua e dizem coisas estúpidas, sem pensar (se é que pensam).
  • Adoram passar por boazonas, mas não passam de umas tristes. Sim, estou a falar daquelas pessoas que se armam e que fazem de tudo para chamar a atenção, mas se ainda tivessem atributos para tal, tudo bem, mas não.. será que não existem espelhos em casa?
Enfim, não vou mencionar mais razões senão não saía daqui.
Espero que saibam o que andam a fazer e por favor, não deixem que o mundo se perca desta maneira, já que vai acabar tão cedo com o aquecimento global, que acabe bem, não mal.

Sem comentários: